Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compras online

Mais
12 anos 4 meses atrás #40053 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico Re: Compras online
Rodrigo, nosso armazenamento por enquanto ainda segue a regra da temperatura ambiente. Quanto ao gosto é dificil falar sobre paladar, mas acredito que não tenha problemas, por via das dúvidas entra o desconto como compensação.

Em breve vamos lançar os Climatizadores para Cervejas Especiais, aguardem...
Mais
12 anos 4 meses atrás #40059 por Rodrigo Adachi
Respondido por Rodrigo Adachi no tópico Re: Compras online
Eriton, pois é, o desconto compensa a chance do gosto ter mudado um pouco. Mas acho que não muda muito hehe

Já efetuei o pagamento do bloqueto de cobrança. Precisa fazer algo no site ou agora é só esperar?

Valeu aí!
Mais
12 anos 4 meses atrás #40060 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico Re: Compras online
É só esperar.
Mais
12 anos 4 meses atrás #40118 por Rodrigo Adachi
Respondido por Rodrigo Adachi no tópico Re: Compras online
Obrigado pela atenção, Eriton!

Eu tenho um requisito/sugestão pra vocês.. que vocês acham de trazer a Hoegaarden também?
Com o preço um pouco mais acessível que ela tem e um marketing bem planejado em cima dela, acho que poderia vender bastante, principalmente no verão.

Seria bacana se vocês tivessem ela também.
Mais
12 anos 4 meses atrás #40169 por Antonio Reinaldo Alencar
Respondido por Antonio Reinaldo Alencar no tópico Compras online
Acabei de finalizar minha compra na TabernaBier

Esperando chegar aqui em THE!!

Outras lojas deviam seguir o exemplo: Frete grátis pro norte e nordeste nos pedidos acima de 150,00!!

Aliás, acho até que frete free em pedidos acima de 200,00 já valeriam muito à pena!

Estão perdendo dinheiro, pois eu cansei de ver belas ofertas aqui no fórum, ir no site todo afoito e me deparar com um frete abusivo que só SOBE de valor!!!

Parabéns ao TabernaBier pela iniciativa, e que cheguem logo minhas Orvalzinhas!
Mais
12 anos 4 meses atrás #40171 por Danilo Danilo Grisi
Respondido por Danilo Danilo Grisi no tópico Compras online
Sou de João Pessoa (PB) e assim que soube do frete grátis acima de 150 no tabernabier
efetuei logo minha compra e que já chegaram em perfeitas condições.

O Norte Nordeste esta precisando de um loja assim e também parabenizo por esta iniciativa :)
Tempo para a criação da página:0.497 segundos