Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compras online

Mais
12 anos 5 meses atrás #39272 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Re: Compras online
Acho que faz parte da natureza humana se prender sempre mais aos aspectos negativos do que os positivos de uma situação.

No meu caso, acho que valeu a pena vir aqui reclamar porque apesar de eu nao ter tido prejuízo financeiro, não gostei do jeito que fui tratado pela loja. Meu pedido continha uma cerveja a menos do que as que paguei e nada me foi informado com antecedencia. Somente depois de eu ter entrado em contato com e-mail é que vieram me explicar que vio uma cerveja faltando porque eles estavam sem no estoque. Se eu nao tivesse mandado o e-mail nada teria sido informado porque no site constavga que o pedido foi entregue em sua totalidade. Mesmo após constatarem o problema, e me oferecerem a opção de receber o valor de volta ou a cerveja faltante em nova remessa, não foram ligeiros em responder o e-mail no qual escolhi solucionar o problema através da devolução da grana. Uma empresa que não informa o cliente ou que não tem presteza na comunicação pós venda, ou que não avise dos seus erros (deixando com o consumidor a responsabilidade e iniciativa de detectar problemas e requerer o reparos) é uma empresa que pode causar transtornos ao consumidor. Avisar potenciais consumidores neste forum especializado dentro do maior site brasileiro de cervejas (Brejas) é algo muito natural e desejável. Eu mesmo fico grato com aquele colega que abriu um tópico sobre o site Special Beer que lhe vendeu cervejas vencidas. Graças a isso nunca comprarei com eles e evitarei um eventual transtorno.

Por outro lado, site como o Birras, CervejasGourmet e NonoBier têm me conquistado, por terem seus nomes aqui sempre citados de maneira positiva.
Mais
12 anos 5 meses atrás #39276 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Compras online
Kra esse lance de que quando vc esta insatisfeito vc quer gritar para os 4 cantos e quando esta satifeito vc não faz questão de flar nada acontece em todos os setores

Modero um forum de carros e isso tb acontece lá, quando o carro dá pau, quando o mecânico erra, quando a mão de obra é absurda todo mundo corre no fórum para falar, mas quando dá tudo certo vc não perde seu tempo com isso.

Acontece com praticamente todo mundo, incluo EU nesse meio tb.
Mas é algo para se pensar e tentar mudar =]=]=]
Mais
12 anos 5 meses atrás #39277 por Dennis FM
Respondido por Dennis FM no tópico Re: Compras online
ja fiz varios pedido no Puro Malte, e nunca tive qualquer problema... ja indiquei para varios amigos tb e ninguem tem nada a a falar contra eles... para o meu caso q sou do Rio, e sem duvida a opcao mais rapida, a maioria dos meus pedidos chegaram em 24 horas... sem contar q o preco deles e bastante competitivo, alem do bom mix de itens...
Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #39325 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re: Compras online
promoção da Cerveja Gourmet válida só até hoje:

O Dia dos Pais está chegando. Aproveite para dar um presente original, ele vai adorar uma boa cerveja! Oferecemos para você um cupom desconto de 10%*. Use o código (sem aspas) "DiadosPaisCG" e aproveite!
* Cupom válido para os dias 06/08/2012 e 07/08/2012.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 5 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
12 anos 5 meses atrás #39337 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re: Compras online
promoção de frete na Puro Malte:

Baixamos o frete para a cidade do Rio novamente. Agora, o frete custa apenas R$0,01(UM CENTAVO), para pedidos acima de R$80,00.

Aproveitem, que a promoção é por tempo limitado!

www.puromalte.com.br/eloja

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 5 meses atrás #39350 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Compras online
CARACAS a Puro Malte tá dominando RJ, bons preços, boa variedade e fretes imperdíveis.

Parabéns ao pessoal, PENA QUE EU SOU DE CAMPINAS =[
Tempo para a criação da página:0.519 segundos