Gustavo Campos escreveu:
Não recomendo:
Puro Malte - Na primeira compra, me mandaram duas garrafas de cerveja numa caixa de sedex, sem o menor cuidado na hora de embalar. Conclusão: uma garrafa chegou quebrada e a outra com o rótulo danificado. Fujam.
Gustavo,
Fiz uma busca aqui e encontrei o seu pedido. Esse problema que você teve, foi num pedido efetuado no dia 31/03/2011, correto?
Tivemos diversos problemas com essa transportadora que fez e entrega do seu pedido, até que optamos por parar de trabalhar com eles. Durante o tempo que trabalhamos com essa transportadora, tivemos diversos problemas com quebras por conta da falta de cuidado no manuseio das caixas.
O problema é que essa transportadora não tinha um método específico para tratar esse tipo de problema. Como é uma transportadora que trabalha com lojas franqueadas, cada franquia tratava a encomenda como bem entendesse, devolvendo para o remetente ou entregando a caixa, mesmo com itens danificados, para o cliente.
Quando acontecem quebras, geralmente o líquido que derrama acaba molhando as outras garrafas, danificando os rótulos e enferrujando as tampinhas. No entanto, só temos como saber quando houve quebras, quando o cliente ou a transportadora nos avisa.
No seu caso, você entrou em contato conosco, conforme os emails abaixo, informando que tinha recebido uma garrafa quebrada e nós fizemos a substituição. Mas em momento algum você informou que havia recebido a outra cerveja com o rótulo danificado. Se tivesse nos informado, com certeza, teríamos feito a substituição.
Segue abaixo a troca de emails.
Gustavo:
Bom dia.
Orientado pelo Ygor, venho relatar que uma das cervejas (Bamberg
Rauchbier) chegou com a boca da garrafa quebrada, entornando todo o conteúdo dentro da caixa.
Solicito que seja enviado outra cerveja.
Att.
Gustavo Campos.=
Puro Malte:
Bom dia, Gustavo.
Já estamos processando o reenvio da sua garrafa.
Desculpe-nos o transtorno.
Fabiano Guedes
Gustavo:
Boa noite.
Venho comunicar que já recebi a garrafa, que desta vez chegou em perfeito estado e sem nenhum dano.
Obrigado pela atenção.
Gustavo Campos.
Essa foi a conversa entre você e a Puro Malte. O problema que você nos informou por email foi resolvido, correto? O problema do rótulo danificado não foi informado no email.