Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compras online

Mais
12 anos 5 meses atrás #39074 por Gustavo Campos
Respondido por Gustavo Campos no tópico Re: Compras online
Recomendo: Nono Bier e Birras.

Nono Bier - sempre fui bem atendido e as entregas chegaram no prazo e sem problemas
Birras - comprei apenas uma vez. A encomenda atrasou porque foi danificada nos Correios, mas eles foram honestos em me avisar do atraso e o motivo, e pediram desculpas. Eles retiraram e remeteram novamente as cervejas que comprei. Depois, a encomenda chegou sem nenhum problema.

Não recomendo:

Puro Malte - Na primeira compra, me mandaram duas garrafas de cerveja numa caixa de sedex, sem o menor cuidado na hora de embalar. Conclusão: uma garrafa chegou quebrada e a outra com o rótulo danificado. Fujam.
Mais
12 anos 5 meses atrás #39114 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Compras online
não foi comigo mas repasso um outro tópico de um confrade que teve GRANDES problemas com a Special Beer

cervejas com as datas de validade arrancada ou raspadas no caso de latas

www.brejas.com.br/cervejas/forum/cerveja...rav%C3%8Dssima./6/6/
Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #39119 por Ygor
Respondido por Ygor no tópico Re: Compras online

Gustavo Campos escreveu:
Não recomendo:

Puro Malte - Na primeira compra, me mandaram duas garrafas de cerveja numa caixa de sedex, sem o menor cuidado na hora de embalar. Conclusão: uma garrafa chegou quebrada e a outra com o rótulo danificado. Fujam.


Gustavo,
Fiz uma busca aqui e encontrei o seu pedido. Esse problema que você teve, foi num pedido efetuado no dia 31/03/2011, correto?

Tivemos diversos problemas com essa transportadora que fez e entrega do seu pedido, até que optamos por parar de trabalhar com eles. Durante o tempo que trabalhamos com essa transportadora, tivemos diversos problemas com quebras por conta da falta de cuidado no manuseio das caixas.

O problema é que essa transportadora não tinha um método específico para tratar esse tipo de problema. Como é uma transportadora que trabalha com lojas franqueadas, cada franquia tratava a encomenda como bem entendesse, devolvendo para o remetente ou entregando a caixa, mesmo com itens danificados, para o cliente.

Quando acontecem quebras, geralmente o líquido que derrama acaba molhando as outras garrafas, danificando os rótulos e enferrujando as tampinhas. No entanto, só temos como saber quando houve quebras, quando o cliente ou a transportadora nos avisa.
No seu caso, você entrou em contato conosco, conforme os emails abaixo, informando que tinha recebido uma garrafa quebrada e nós fizemos a substituição. Mas em momento algum você informou que havia recebido a outra cerveja com o rótulo danificado. Se tivesse nos informado, com certeza, teríamos feito a substituição.

Segue abaixo a troca de emails.

Gustavo:

Bom dia.

Orientado pelo Ygor, venho relatar que uma das cervejas (Bamberg
Rauchbier) chegou com a boca da garrafa quebrada, entornando todo o conteúdo dentro da caixa.

Solicito que seja enviado outra cerveja.

Att.
Gustavo Campos.=


Puro Malte:

Bom dia, Gustavo.

Já estamos processando o reenvio da sua garrafa.
Desculpe-nos o transtorno.

Fabiano Guedes


Gustavo:

Boa noite.

Venho comunicar que já recebi a garrafa, que desta vez chegou em perfeito estado e sem nenhum dano.

Obrigado pela atenção.

Gustavo Campos.



Essa foi a conversa entre você e a Puro Malte. O problema que você nos informou por email foi resolvido, correto? O problema do rótulo danificado não foi informado no email.

Puro Malte - Cervejas Especiais
www.puromalte.com.br
Ultima edição: 12 anos 5 meses atrás por Ygor.
Mais
12 anos 5 meses atrás #39128 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Diferentemente da Special Beer, o pós-venda da Puro Malte me pareceu muito correto.
Mais
12 anos 5 meses atrás #39139 por Henrique Duarte Alves Fortes
Já comprei na Puro Malte em duas oportunidades:

Na primeira vez, o pacote chegou no tempo certo mas faltando uma das garrafas que comprei, e prontamente entrei em contato por telefone, quando fui bem atendido e ao identificarem o problema ocorrido me propuseram trocar a cerveja faltante por outro rótulo de meu interesse e do mesmo valor, aceite e o frete saiu por conta da empresa.
A garrafa veio por sedex, intacta e rápido, sem problemas.

Na segunda vez, nenhum susto.

Considero a Puro Malte, juntamente com a Mamãe Bebidas, as lojas mais confiáveis para compra na internet, pelo menos para a minha região (Goiânia) - o frete pra cá é bem salgado, mas o preço e o atendimento compensam.

Enfim, acho que todos estamos suscetíveis a problemas na entrega, atendimento, venda, etc... O diferencial é como a empresa lida com você nessas situações.

É isso ae.
Mais
12 anos 5 meses atrás #39142 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Compras online
é legal postar os erros e tal, mas se a empresa resolveu é bom comentar tb, pq se o Ygor não tivesse falado eu ia achar que eles tinha negligenciado a garrafa quebrada.

Rótulo danificado vc pega em vários lugares, isso pode acontecer na importação, no transporte do porto até o distribuidor ou em inúmeros lugares, que aqui não cansou de ber garrafas com rótulos rasgados nas gondolas de super mercados e empórios, para mim isso não é ponto negativo para uma empresa.
Tempo para a criação da página:0.489 segundos