Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compras online

Mais
12 anos 11 meses atrás #34165 por Mauro Ruellas
Respondido por Mauro Ruellas no tópico Re:Compras online
Fiz meus últimos pedidos no Emporio Fribourg(O melhor preço de brejas nacionais) e no Clube do Malte e fui bem atendido e as mercadorias vieram bem embaladas,comprava antes no Nonobier,mas o frete encareceu bastante(+ de 30,00)interior SP.
Mais
12 anos 11 meses atrás #34167 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico Re:Compras online
Emporio Fribourg é um dos melhores sites de compra. Atendimento 10, bons preços e agora ainda estão com importadas
Mais
12 anos 8 meses atrás #36164 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Compras online
Desenterrando o tópico para falar minha ultima experiência com a Nono Bier.

Fiz um pedido de uma cerveja sábado a noite, sabendo que eles não funcionam de fim de semana e só veriam meu pedido na segunda feira pedi gentilmente para que se fosse possivel disponibilizar o pedido antes do dia 30/03 pois iria consumir a cerveja em um evento dia 31/03.

Utilizei a modalidade retirada no local, pelo fato de não pagar frete e eu residir em Campinas.

Pois bem estou eu trabalahdno segunda feira o dia inteiro, e chego em casa as 20:00 abro meu e-mail e vejo o e-mail de confirmação do pedido, de confirmação do pagamento e da já liberação da cerveja.

Menos de 1 dia útil eles me liberaram a cerveja.

NOTA 10 AO NONO BIER.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36195 por Daniel Chamilete
Respondido por Daniel Chamilete no tópico Re:Compras online
Pessoal, boa notícia...

Já tem Way 8 Secrets e Wals Petroleum no Emporio Fribourg... eu tava louco pra provar as 2 e já garanti uma de cada.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36198 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Compras online
wals petroleum já acabou, e Way 8 Secret tem mas o preço não tá muito animador.

Mas nem vou começar uma discução sobre o preço pq já ficou chato, EU que não estou podendo mesmo, se não já arrematava uma.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36214 por Daniel Chamilete
Respondido por Daniel Chamilete no tópico Re:Compras online
<strong>Renato . escreveu:</strong>

wals petroleum já acabou, e Way 8 Secret tem mas o preço não tá muito animador.

Mas nem vou começar uma discução sobre o preço pq já ficou chato, EU que não estou podendo mesmo, se não já arrematava uma.

Renato,

A Wals Petroleum tem sim, por 14,90:

www.emporiofribourg.com.br/produto/W%E4ls-Petroleum-375ml.html

O que acabou foi a DUM Petroleum (versão original)...

Achei estranho a Way 8S Secrets, pois comprei ela por 30,00 por volta da meia noite de hoje, dai ela ficou como indisponível por um tempo no site e reapareceu com o valor de 38,00...
Tempo para a criação da página:0.675 segundos