Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compras online

Mais
15 anos 1 mês atrás #2942 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Compras online
Dependendo do valor da cerveja, o frete chega a ser até 5x mais caro. Compensa, creio eu, comprar em maior quantidade. Uma cerveja apenas não vale a pena.
Mais
15 anos 1 mês atrás #2955 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Compras online
MAURO

as vezes fecha ruma turma e pedir uma leva grande e rachar o frete seja o canal.
Mais
15 anos 2 semanas atrás #3746 por Felipe Ribeiro - Duende
Respondido por Felipe Ribeiro - Duende no tópico Re:Compras online
Realmente a dificuldade é o que mais conta para mim.
Moro em Dourados-MS, aonde encontro umas cervejas diferentes das comerciais é no Paraguay, Edinger, Krombacher, Miller (desapontado com essa =P). Lá já vendeu Kronenbourg e outras marcas mais renomadas, agora é difícil de achar.

Tive de recorrer a Costi Bebidas, só fiquei desapontado com o atendimento online, a pessoa que me atendeu escondida atrás do MSN, num nick genérico, foi mais grossa que quina de mesa. Como se estivesse fazendo um favor para mim.

É a última compra lá, da próxima compro em outras lojas.

Agradeço a todos as dicas.
Mais
15 anos 2 semanas atrás #3748 por Felipe Ribeiro - Duende
Detalhe do frete, como é difícil de achar por aqui mesmo, pq a empresa que tem representação da Boxer e de outras cervejas não costuma trazer muita coisa para a Capital do nosso estado, eu encaro o frete, mas faço compras razoáveis...

Como não conheço muito de cerveja eu vou comprando de tudo um pouco... para experimentar, depois as compras ficam mais fáceis.
Mais
15 anos 2 semanas atrás #3759 por Fábio Mezzomo
Respondido por Fábio Mezzomo no tópico Re:Compras online
Felipe de Matos Ribeiro escreveu:

Realmente a dificuldade é o que mais conta para mim.
Moro em Dourados-MS, aonde encontro umas cervejas diferentes das comerciais é no Paraguay, Edinger, Krombacher, Miller (desapontado com essa =P). Lá já vendeu Kronenbourg e outras marcas mais renomadas, agora é difícil de achar.

Tive de recorrer a Costi Bebidas, só fiquei desapontado com o atendimento online, a pessoa que me atendeu escondida atrás do MSN, num nick genérico, foi mais grossa que quina de mesa. Como se estivesse fazendo um favor para mim.

É a última compra lá, da próxima compro em outras lojas.

Agradeço a todos as dicas.

Estranho! Não tive contato online com eles, porém, recebi o produto todo certinho, rápido e muito bem embalado. São coisas que podem acontecer. :S
Mais
15 anos 2 semanas atrás #3825 por Felipe Ribeiro - Duende
sei lá, pode ter sido num dia em que a pessoa do msn não estava muito de bem com a vida... ao telefone a pessoa responsável pelo pós venda foi gentil
Tempo para a criação da página:0.479 segundos