Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compras online

Mais
12 anos 2 meses atrás - 12 anos 2 meses atrás #41026 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Compras online

Flavio Marques escreveu: Recebi um e-mail do Puromalte com cupom de 7% de desconto. Como eu estou quase na época de comprar mais cervejas especiais, decidir ver se o desconto compensava.

Comparando com as cervejas da Mamãe Bebidas (cuja lista de preços eu recebi por e-mail), mais de 90% das cervejas no Puro Malte são de 15 a 20% mais caras que na loja de Minas Gerais.

Algumas chegam a ser mais de 30% mais caras.

Sinceramente, ou o PuroMalte está com fornecedores muito caros ou a margem de lucro do PuroMalte é altíssima.

Por enquanto, estou preferindo a Mamãe Bebidas e o Nonobier, pelos preços e diversidade. A vantagem do Nonobier é que aceitam cartão de crédito com parcelamento em até 3 vezes sem juros dependendo do valor da compra.

Mamãe Bebidas é imbatível, em preço e em variedade. Acho essa proposta deles de não ter site uma boa idéia para conter custos. A divulgação boca a boca parece funcionar bem para eles.
Ultima edição: 12 anos 2 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
12 anos 2 meses atrás - 12 anos 2 meses atrás #41117 por João Quinto
Respondido por João Quinto no tópico Compras online

Felipe Menezes escreveu: João, o que faço com frequencia é estimular os amigos a comprar. Juntamos todos num pedido num valor suficiente para que o frete seja grátis. Pronto! Melhor fazer isso e estocar algum tempo de cerveja em casa do que ficar comprando picado e pagando mais caro!

Fica a dica :-)

No meu caso é que meus amigos ainda não pegaram o espírito da coisa. Andei fazendo uma amadora pesquisa de mercado com eles e para eles pagar 15 reais numa breja é algo impensável. Eu tinha até a intenção de num futuro não muito longe abrir meu proprio bar para cervas especiais, mas desconfio que aqui no interior da Bahia a saída seria 0. O que estou começando a fazer agora é uma adaptação do que você sugeriu e igual ao que o João Costa falou, comprar maior quantidade para compensar o frete. E sim, quando olho pra prateleira do meu quarto - como hoje - e vejo só duas brejas, dá uma deprê!!! hehehe!

O problema da Mamãe bebidas é mesmo o frete! Se não fosse isto, eu fidelizava com eles!
Ultima edição: 12 anos 2 meses atrás por João Quinto.
Mais
12 anos 2 meses atrás #41121 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Compras online
Comprei no Cerveja Store recentemente e o frete aqui p/ Rio de 8 cervejas deu apenas 11 reais. Garimpando lá acha-se coisa interessante. Tem uma sixpoint a 14 reais,Broklyn EIPA 7,95 por exemplo.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
12 anos 2 meses atrás #41126 por João Luis Ferreira da Costa
Respondido por João Luis Ferreira da Costa no tópico Compras online
Realmente Gustavo tem alguns rótulos bacanas no Cerveja Store, só que tem uns preços meio fora, exemplo disso foram as cervejas colorado. Até fiquei a fim de comprar umas lupuladas mais o frete pra minha região (PR) desanimou... mesmo gastando R$ 245,00 o frete foi de R$ 31,00, dá até pra diluir o frete nas brejas mais dai não compensa, encarecem demais. :dry:
Mais
12 anos 2 meses atrás #41133 por João Quinto
Respondido por João Quinto no tópico Compras online
Na moral, depois do outro problema, eis que agora me acontece isto.

www.reclameaqui.com.br/3741233/costi-beb...cadorias-destruidas/
Mais
12 anos 2 meses atrás #41136 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Compras online

João Luis Ferreira da Costa escreveu: Realmente Gustavo tem alguns rótulos bacanas no Cerveja Store, só que tem uns preços meio fora, exemplo disso foram as cervejas colorado. Até fiquei a fim de comprar umas lupuladas mais o frete pra minha região (PR) desanimou... mesmo gastando R$ 245,00 o frete foi de R$ 31,00, dá até pra diluir o frete nas brejas mais dai não compensa, encarecem demais. :dry:

As Colorados aumentaram em todos os lugares, é difícil achar as de 600 ml na casa dos 12, agora tá td 16 reais.

Nenhuma loja as cervejas vão ser todas baratas, tem que garimpar bastante e ficar atento a promoções.

Puro Malte tá com promoção de fretes, dá uma olhada lá.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Tempo para a criação da página:0.516 segundos