- Postagens: 1561
- Obrigados Recebidos: 44
Flavio Marques escreveu: Recebi um e-mail do Puromalte com cupom de 7% de desconto. Como eu estou quase na época de comprar mais cervejas especiais, decidir ver se o desconto compensava.
Comparando com as cervejas da Mamãe Bebidas (cuja lista de preços eu recebi por e-mail), mais de 90% das cervejas no Puro Malte são de 15 a 20% mais caras que na loja de Minas Gerais.
Algumas chegam a ser mais de 30% mais caras.
Sinceramente, ou o PuroMalte está com fornecedores muito caros ou a margem de lucro do PuroMalte é altíssima.
Por enquanto, estou preferindo a Mamãe Bebidas e o Nonobier, pelos preços e diversidade. A vantagem do Nonobier é que aceitam cartão de crédito com parcelamento em até 3 vezes sem juros dependendo do valor da compra.
Felipe Menezes escreveu: João, o que faço com frequencia é estimular os amigos a comprar. Juntamos todos num pedido num valor suficiente para que o frete seja grátis. Pronto! Melhor fazer isso e estocar algum tempo de cerveja em casa do que ficar comprando picado e pagando mais caro!
Fica a dica
As Colorados aumentaram em todos os lugares, é difícil achar as de 600 ml na casa dos 12, agora tá td 16 reais.João Luis Ferreira da Costa escreveu: Realmente Gustavo tem alguns rótulos bacanas no Cerveja Store, só que tem uns preços meio fora, exemplo disso foram as cervejas colorado. Até fiquei a fim de comprar umas lupuladas mais o frete pra minha região (PR) desanimou... mesmo gastando R$ 245,00 o frete foi de R$ 31,00, dá até pra diluir o frete nas brejas mais dai não compensa, encarecem demais.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados