Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compras online

Mais
12 anos 2 meses atrás #41183 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Compras online
Eu gostei da Appia sim e imagino que o nome tenha a ver com abelha (apis em latim, prefixo api- em palavras relacionadas a abelhas), por causa do mel na receita. Appia significaria algo assim como "de abelha".
Mais
12 anos 2 meses atrás #41190 por João Quinto
Respondido por João Quinto no tópico Compras online
Bem observado, Clésio.

Tem o mel e, esqueci que no italiano - descendente direto do latim que você citou - "ape", (plural api) significa abelha.

Tomei a referida breja somente uma vez e não me agradou.

Farei o tira-teima e te digo se mantenho ou altero meu veredito.

Acho que a questão é que de weissbiers o mercado tá muito bem servidos, sobretudo com aquelas vindas da alemanha e aí faz a appia ficar um pouco atrás (no meu paladar).
Mais
12 anos 2 meses atrás #41197 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Compras online
Na minha humilde e inexperta opinião a Appia perde sim para outras weizenbiers com mais tradição, principalmente no aroma. Mas o toque de mel me agradou e achei ela mais refrescante e com maior capacidade de matar sede que as outras weizens que já degustei.
Mais
12 anos 2 meses atrás #41244 por Danielle Beckman
Respondido por Danielle Beckman no tópico Compras online
Eu tenho comprado muito na Nonobier. Tem uma ótima variedade, e sempre acabo comprando uns copos também, mas de fato o frete ta muito alto. Para o Rio fica por volta de 30 reais. Já reclamei esse valor com eles, mas acho que não adiantou muito. A Puromalte também é boa, mas é mais cara. Compensa pelo frete aqu8i no Rio, que costuma ser de 1 real para compras acima de 70 reais.
Mais
12 anos 2 meses atrás #41246 por Burrito Ortega
Respondido por Burrito Ortega no tópico Compras online

Danielle Beckman escreveu: Eu tenho comprado muito na Nonobier. Tem uma ótima variedade, e sempre acabo comprando uns copos também, mas de fato o frete ta muito alto. Para o Rio fica por volta de 30 reais. Já reclamei esse valor com eles, mas acho que não adiantou muito. A Puromalte também é boa, mas é mais cara. Compensa pelo frete aqu8i no Rio, que costuma ser de 1 real para compras acima de 70 reais.

dá uma olhada na mamãe bebidas. só não compro la pq o frete para o rio grande do sul ta muito pesado...mas acho q pro rio rola solta uma isençãozinha...
Mais
12 anos 2 meses atrás #41249 por Samuel Castro
Respondido por Samuel Castro no tópico Compras online
Boa noite pessoal!!! No Emporio Santa Fe enviamos para todo Brasil, e para muitos lugares o frete é gratuito acima de determinado valor. Para cada região existe um valor mínimo para frete grátis!!! Quem quiser, envie email para [email protected] que mandamos maiores informações e os preços !!! Abs!!!
Tempo para a criação da página:0.516 segundos