Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compras online

Mais
12 anos 1 mês atrás #42341 por Diogo Brasil
Respondido por Diogo Brasil no tópico Compras online
Um dos diferenciais que acho da Nonobier, é que eles informam a validade da cerva..
Mais
12 anos 1 mês atrás #42348 por DigoMARS
Respondido por DigoMARS no tópico Compras online

Diogo Brasil escreveu: Um dos diferenciais que acho da Nonobier, é que eles informam a validade da cerva..

Acho isso bem legal, e são esses peqenos detalhes q fazem o Nonobier meu preferido para compras online.

Acho q os outros sites deviam seguir o exemplo, pq eh chato receber as brejas e descobrir q falta menos d uma semana pra vencer. :/
Mais
12 anos 1 mês atrás #42350 por Diogo Brasil
Respondido por Diogo Brasil no tópico Compras online
alem de ser errado no meu ponto de vista.. é como se eles omitissem a informação para lhe enganar..
Mais
12 anos 1 mês atrás #42353 por Ivo Nóbrega de Medeiros
Respondido por Ivo Nóbrega de Medeiros no tópico Compras online

Diogo Brasil escreveu: Um dos diferenciais que acho da Nonobier, é que eles informam a validade da cerva..

O que eu acho ruim do Nonobier é que para a PB tem um aumento no valor da compra por conta de uma complementação do icms que o consumidor final (nós) tem que pagar. Por causa disso muitas vezes a compra não compensa.
Mais
12 anos 1 mês atrás #42415 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Compras online
Ivo vi em algumas outras lojas virtuais o pessoal comentando isso tb.
Mais
11 anos 11 meses atrás #44199 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico Compras online
Na www.cervejastore.com.br tem Founders Dirty Bastard e Founders Porter por R$ 7,45..
Já garanti as minhas..;)
Tempo para a criação da página:0.459 segundos