Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
12 anos 3 semanas atrás #44161 por Francisco Lima
Respondido por Francisco Lima no tópico Ofertas em SP
Frasetto, tinha bastante sim (Tokyo). E da Sixspoint tinha ainda uma pequena montanha.
Abs
Mais
12 anos 3 semanas atrás #44177 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Ofertas em SP

Alexandre Marcussi escreveu: É uma stout imperial com 15% de álcool, com passagem de 9 meses por barris de carvalho americano usados pela distilaria de uísque Jura. Escrevi sobre essa breja no meu blog (clique aqui para ler). Para os fãs de barrel-aged beers, é uma opção importada que está valendo a pena por esse preço.

Belo tópico, Marcussi. Parece mesmo um grande desafio provar whiskies e cervejas envelhecidos em diferentes barris e tentar apontar qual cerveja e qual whisky envelheceram em determinado barril...

O que eu acho questionável é essas cervejas mais extremas serem classificadas em determinados estilos extrapolando a faixa de abv dos mesmos. Já vi cerveja com 20% abv chamada de Imperial IPA. Não poderiam criar uma categoria a parte, do tipo "extreme beers", abrindo espaço para citação do estilo-base? No caso, "extreme beer base Imperial IPA"?
Mais
12 anos 3 semanas atrás #44178 por Márcio Antunes Filho
Respondido por Márcio Antunes Filho no tópico Ofertas em SP
:woohoo: Cerveja Duvel por R$ 13,90 no EXTRA da Av. Ricardo Jafet. O preço ta bom!!!!

Abraços
Mais
12 anos 3 semanas atrás #44181 por Igor de Menezes
Respondido por Igor de Menezes no tópico Ofertas em SP
Poxa, agora que eu fui ver isso? Vai até quando a promoção Márcio, você sabe? Tinham muitas?
Abraço
Mais
12 anos 2 semanas atrás #44185 por Márcio Antunes Filho
Respondido por Márcio Antunes Filho no tópico Ofertas em SP
Creio que é até a última.....ainda tinha umas 20 garrafas....mas fique tranquilo, que essas promo sempre pintam no Extra ou no Pão de açucar de qualquer bairro...mês passado a Duvel estava esse mesmo preço no Extra da Jucelino K.

Abraço
Mais
12 anos 2 semanas atrás #44186 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Ofertas em SP

Fernando M Pacheco escreveu:
Fiquei com a impressão que as Sixpoint no Almada's venciam amanhã e fui correndo lá.
Mas as Bengali vencem no dia 29/01/2013 e as Crisp só em fevereiro e ainda tem bastante de ambas. Também tinham umas últimas Resin pelo mesmo preço (val. 27/01/2013).

Acabei de ver no Facebook que o Sérgio da Almada's está liquidando hoje as últimas 18 caixas de Resin, por R$20 cada. Tem que reservar via FB.

Eu comprei uma caixa no sábado e elas ainda estão boas. Vale muito a pena!
Tempo para a criação da página:0.554 segundos