Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
12 anos 2 semanas atrás #44120 por Luan Ferre
Respondido por Luan Ferre no tópico Ofertas em SP
Ofertas para o fim de semana (só lembro das que levei...):

Almada's: Bengali Tiger e The Crisp (Sixpoint) - R$20 a caixa com 4. Vencimento próximo (JAN/13). Quantidades absurdas de caixas, pra levar de dúzias.
De molen (IPA e Bitter) - R$15 cada

Zaffari: Promoção da Eisenbahn de Natal, R$5, levando 6 ganha uma taça (que sozinha custa R$24).
Brewdog Paradox Jura R$25
Outras brejas com preços ótimos (2 ou 3 reais a menos q o preço normal).
Mais
12 anos 2 semanas atrás #44121 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Ofertas em SP

Luan Ferre escreveu: Ofertas para o fim de semana (só lembro das que levei...):

Almada's: Bengali Tiger e The Crisp (Sixpoint) - R$20 a caixa com 4. Vencimento próximo (JAN/13). Quantidades absurdas de caixas, pra levar de dúzias.

Zaffari: Promoção da Eisenbahn de Natal, R$5, levando 6 ganha uma taça (que sozinha custa R$24).

Eita, Paradox Jura a R$25? Ótimo preço. Pena que moro no interior.
Mais
12 anos 2 semanas atrás #44122 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Ofertas em SP

Luan Ferre escreveu: Ofertas para o fim de semana (só lembro das que levei...):

Essas Bengalis ainda estão boas? O preço está ótimo, mas as últimas Sixpoints que tomei não estavam mais boas.
Mais
12 anos 2 semanas atrás #44123 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Ofertas em SP

fernando pereira frassetto escreveu: Como pode uma cerveja nacional custar mais que 99% das importadas??? Sei que a produção é difícil e longa, mas esse preço de 200 paus é simplesmente absurdo.

O Marco Falcone vai ter que me desculpar, mas uma fruit lambic tradicional tem um processo de fabricação mais elaborado do que a Vivre (devido à necessidade de madeira e blendagens). Também não entendo esse preço. E o resultado, para mim, é apenas agradável. É uma boa cerveja, agrada quem ainda se assusta com lambics muito secas, mas não sei se é espetacular.

Agora, a princípio, o prazo de validade é meramente burocrático.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
12 anos 2 semanas atrás #44129 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Ofertas em SP

Clésio Gomes Mariano escreveu: Eita, Paradox Jura a R$25? Ótimo preço. Pena que moro no interior.

Ótimo preço, mesmo. Hoje passei lá no Zaffari e ainda tinham muitas garrafas na prateleira. E o que eu achei mais assustador: não encontrei nenhuma etiqueta indicando que esse preço era promocional.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
12 anos 2 semanas atrás #44138 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Ofertas em SP
Eu paguei R$ 25 na última Jura que tomei....e já faz um tempo. Comprei naquele empório na Domingos de Morais, perto da estação Paraíso do Metrô.
Tempo para a criação da página:0.590 segundos