Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
12 anos 3 semanas atrás #44143 por Francisco Lima
Respondido por Francisco Lima no tópico Ofertas em SP
Também passei lá e nao vi o preco na prateleira mas ao conferir a Jura estava realmente a 24,90. Isso é preço de inglaterra. E no Almada's a Tokyo está com preço mais barato do que comprando no proprio bar da Brewdog em Londres: acho que era R$44.
Tomei duas De molen lá, muito boas (a Op & Top e a Vuum & Vlam), a R$15.
Mais
12 anos 3 semanas atrás #44145 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Ofertas em SP

Luan Ferre escreveu: Brewdog Paradox Jura R$25

Rapaz... tô vendo ela aqui, ainda não conhecia. Que cerveja é essa??? 15% abv??? Mais forte que a Samichlaus??? Deve ser uma coididoido! :woohoo:
Mais
12 anos 3 semanas atrás #44147 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Ofertas em SP

Luan Ferre escreveu: Ofertas para o fim de semana (só lembro das que levei...):

Almada's: Bengali Tiger e The Crisp (Sixpoint) - R$20 a caixa com 4. Vencimento próximo (JAN/13). Quantidades absurdas de caixas, pra levar de dúzias.
De molen (IPA e Bitter) - R$15 cada

Fiquei com a impressão que as Sixpoint no Almada's venciam amanhã e fui correndo lá.
Mas as Bengali vencem no dia 29/01/2013 e as Crisp só em fevereiro e ainda tem bastante de ambas. Também tinham umas últimas Resin pelo mesmo preço (val. 27/01/2013).
Mais
12 anos 3 semanas atrás - 12 anos 3 semanas atrás #44149 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Ofertas em SP
Post duplicado.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 12 anos 3 semanas atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
12 anos 3 semanas atrás - 12 anos 3 semanas atrás #44150 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Ofertas em SP

Claudinei   escreveu: Rapaz... tô vendo ela aqui, ainda não conhecia. Que cerveja é essa??? 15% abv??? Mais forte que a Samichlaus??? Deve ser uma coididoido! :woohoo:

É uma stout imperial com 15% de álcool, com passagem de 9 meses por barris de carvalho americano usados pela distilaria de uísque Jura. Escrevi sobre essa breja no meu blog (clique aqui para ler). Para os fãs de barrel-aged beers, é uma opção importada que está valendo a pena por esse preço.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 12 anos 3 semanas atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
12 anos 3 semanas atrás #44152 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Ofertas em SP

Francisco Lima escreveu: Também passei lá e nao vi o preco na prateleira mas ao conferir a Jura estava realmente a 24,90. Isso é preço de inglaterra. E no Almada's a Tokyo está com preço mais barato do que comprando no proprio bar da Brewdog em Londres: acho que era R$44.
Tomei duas De molen lá, muito boas (a Op & Top e a Vuum & Vlam), a R$15.

Tinha uma quantidade boa de Tokyo no Almada´s Francisco?
Tempo para a criação da página:0.563 segundos