Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
12 anos 1 semana atrás - 12 anos 1 semana atrás #44187 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico Ofertas em SP
Pode passar o facebook dele?
Edit: achei e reservei 04 caixas :D
www.facebook.com/pages/Almadas-Beer-Store/267531646608917
Ultima edição: 12 anos 1 semana atrás por Elton Douglas.
Mais
12 anos 1 semana atrás #44189 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Ofertas em SP

Márcio Antunes Filho escreveu: :woohoo: Cerveja Duvel por R$ 13,90 no EXTRA da Av. Ricardo Jafet. O preço ta bom!!!!

Abraços

No Extra da Av. Interlagos o preço havia caído pra R$ 10,90, lá pra meados de outubro/novembro passado. Comprei 4 na ocasião. Agora voltou pra R$ 13,90.

Vale a pena, sem dúvida.
Mais
12 anos 1 semana atrás #44191 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Ofertas em SP

Claudinei   escreveu: No Extra da Av. Interlagos o preço havia caído pra R$ 10,90, lá pra meados de outubro/novembro passado. Comprei 4 na ocasião. Agora voltou pra R$ 13,90.

A Duvel (bem como outros rótulos da Moortgat, incluindo a linha da Liefmans e Maredsous) começou em 2012 a ser importada no Brasil pela Interfood, que é uma gigante na importação de bebidas e outros produtos alimentares. Daí a sensível queda de preços que vimos nessas cervejas nos últimos 2 ou 3 meses. Eu tenho achado Duvel a 13-14 reais corriqueiramente, e acho que a tendência é se estabilizar por aí durante algum tempo. Acho até que vai começar a puxar para baixo o preço de outras belgas.

Vale lembrar que a Moortgat também é proprietária da norte-americana Ommegang. Vamos torcer!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
12 anos 1 semana atrás #44192 por Luis Dias
Respondido por Luis Dias no tópico Ofertas em SP
Ommegang no Brasil é sonho de consumo, heim ...
Mais
12 anos 1 semana atrás #44210 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Ofertas em SP

Alexandre Marcussi escreveu: A Duvel (bem como outros rótulos da Moortgat, incluindo a linha da Liefmans e Maredsous) começou em 2012 a ser importada no Brasil pela Interfood, que é uma gigante na importação de bebidas e outros produtos alimentares. Daí a sensível queda de preços que vimos nessas cervejas nos últimos 2 ou 3 meses. Eu tenho achado Duvel a 13-14 reais corriqueiramente, e acho que a tendência é se estabilizar por aí durante algum tempo. Acho até que vai começar a puxar para baixo o preço de outras belgas.

Esta queda de preço é muito bem vinda. Gosto muito da Duvel, por este preço dá pra comprar com uma certa frequência. Isso inclusive me motivou a "investir" no copo dela, muito bonito. Mas ainda considero o custo/benefício das Leffes imbatível. São cervejas de primeiro nível por preços entre 4 a 6 reais, em média. Dá pra beber toda semana, sem enjoar. E a Radieuse, então... é top! Possivelmente, a melhor da linha. Pena que só a encontro no longínquo Záffari...
Mais
12 anos 1 semana atrás #44212 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Ofertas em SP

Elton Douglas escreveu: Pode passar o facebook dele?
Edit: achei e reservei 04 caixas :D
www.facebook.com/pages/Almadas-Beer-Store/267531646608917

passei la hoje, ainda tem bastante sixpoint. de molen ainda tem um pouco. além destas tinha promoçao de harviestoun mr. sno'balls por 10,00 e de brooklyn post road pumpkin por 13,00 a unidade ou 60 o six-pack.
Tempo para a criação da página:0.609 segundos