Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
11 anos 11 meses atrás #44598 por Leopoldo Furtado
Respondido por Leopoldo Furtado no tópico Ofertas em SP
Fui fazer compras no Mambo hoje e os preços das cervejas estão interessantes. Belgas abaixo dos 15 reais (Maredsous, Duvel, Karmeliet, Chimay, etc.). Brooklyn de rolha a 37,90. As da Wäls estão na faixa dos 15 reais também.

E aparentemente não são promoções e sim os preços normais.
Mais
11 anos 11 meses atrás #44599 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Ofertas em SP

fernando pereira frassetto escreveu:

Daniel Cobucci escreveu: Tem um bar novo na rua girassol, chama-se debruer, que está com alguns preços interessantes: infinium a 59 reais, petroleum a 15,70 e way amburana lager por 12. Tem mais coisas tb, e vale conhecer o bar.

Li outro dia a respeito dele, parece que tem algumas opções diferentes de nacionais de na pressão. No site não tem nada, e os comentários que vi na net sobre as opções de cervejas ditas artesanais não me empolgou, porque não vi nada de diferente. Preciso ir lá para conferir de perto.

Fui la no sábado, e achei muito boa a carta e os preços pras brejas brasileiras. estão com muita variedade de brejas brasileiras, tinha toda a linha da Wensky, a Drewna Piwa tava 18 e as demais por 10,70. tinham roter, rofer, gauden bier, amazon, abadessa, way, eisenhan e muitas outras nacionais a preços muito bons. na pressão esse dia só tinha dama pilsen, 5 reais. mas enfim, tem alguma coisinhas importadas tbm, umas mikkeler por 17... não comi lá, mas tem algumas opções. acho q vale a pena conhecer.
Mais
11 anos 11 meses atrás #44601 por Leandro Besada
Respondido por Leandro Besada no tópico Ofertas em SP
Comprei hoje Brew dog Punk IPA e Rogue Indias por R$12,49 no Pão de açucar do Ibirapuera.
Mais
11 anos 11 meses atrás #44602 por Leandro Besada
Respondido por Leandro Besada no tópico Ofertas em SP
Comprei hoje Brew dog Punk IPA e Rogue Indias por R$12,49 no Pão de açucar do Ibirapuera.
Mais
11 anos 11 meses atrás #44618 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Ofertas em SP

Marcelo Vodovoz escreveu:

Daniel Cobucci escreveu: Tem um bar novo na rua girassol, chama-se debruer, que está com alguns preços interessantes: infinium a 59 reais, petroleum a 15,70 e way amburana lager por 12. Tem mais coisas tb, e vale conhecer o bar.

Li outro dia a respeito dele, parece que tem algumas opções diferentes de nacionais de na pressão. No site não tem nada, e os comentários que vi na net sobre as opções de cervejas ditas artesanais não me empolgou, porque não vi nada de diferente. Preciso ir lá para conferir de perto.

Fui la no sábado, e achei muito boa a carta e os preços pras brejas brasileiras. estão com muita variedade de brejas brasileiras, tinha toda a linha da Wensky, a Drewna Piwa tava 18 e as demais por 10,70. tinham roter, rofer, gauden bier, amazon, abadessa, way, eisenhan e muitas outras nacionais a preços muito bons. na pressão esse dia só tinha dama pilsen, 5 reais. mas enfim, tem alguma coisinhas importadas tbm, umas mikkeler por 17... não comi lá, mas tem algumas opções. acho q vale a pena conhecer.

Boas informações que vc traz, Marcelo, ainda este mês pretendo conhecer
Mais
11 anos 11 meses atrás #44621 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Ofertas em SP

Marcelo Vodovoz escreveu:

Boas informações que vc traz, Marcelo, ainda este mês pretendo conhecer
Tempo para a criação da página:0.549 segundos