Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
12 anos 2 semanas atrás #44067 por Francisco Lima
Respondido por Francisco Lima no tópico Ofertas em SP
Concordo que esta é uma boa session beer, e pelo preço fica meio dificil de ser batida. E eu pessoalmente preferiria ela que a uma Heineken, pois usa lupulos mais florais do que o bate estaca comum da nossa amiga verde.
Mais
12 anos 2 semanas atrás #44071 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Ofertas em SP

Marcelo Vodovoz escreveu: não sei se o preço era realmente de promoção, mas ontem passei no supermercado DIA da vila madalena e comprei por aproximadamente 1,40 a TAG Bier, lager puro malte enlatada da Cervejaria Premium de Frutal-MG, fábrica de médio porte que faz a Bauhaus. Lager honesta, uma boa alternativa pras corn beers sem gosto. a Heineken com certeza é superior, mas esta estava quase metade do preço da heineken.

Esse é o preço normal dessa cerveja, Marcelo, até por ser feita exclusivamente para o Dia fica mais barata mesmo. Menos pior que algumas SAL tétricas nacionais, mas achei ela bem fraca também.
Mais
12 anos 2 semanas atrás #44081 por Luan Ferre
Respondido por Luan Ferre no tópico Ofertas em SP

Daniel Cobucci escreveu: Promoção de sixpoint no eap:

(vale para resin e righteous ale).

Fui ontem no EAP e tinham apenas 4 caixas, levei todas...rs
Mais
12 anos 2 semanas atrás #44115 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico Ofertas em SP
Duvel 750 ml no St Marché da São Gualter por R$ 24,90
Mais
12 anos 2 semanas atrás #44117 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Ofertas em SP
Falke Vivre pour Vivre vence dia 31.
teria encalhado por conta de seu preço plausível? pra mim ainda continua com preço surreal.

no eap tsa no 2 por 1 (se nao me engano o preço cheio é 200) e na mamãe bebidas ta pela bagatela de 119.

que coisa, não?
Mais
12 anos 2 semanas atrás #44119 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Ofertas em SP

Marcelo Vodovoz escreveu: Falke Vivre pour Vivre vence dia 31.
teria encalhado por conta de seu preço plausível? pra mim ainda continua com preço surreal.

no eap tsa no 2 por 1 (se nao me engano o preço cheio é 200) e na mamãe bebidas ta pela bagatela de 119.

que coisa, não?

Como pode uma cerveja nacional custar mais que 99% das importadas??? Sei que a produção é difícil e longa, mas esse preço de 200 paus é simplesmente absurdo.
Tempo para a criação da página:0.571 segundos