Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
12 anos 3 semanas atrás #43911 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Ofertas em SP

fernando pereira frassetto escreveu: Hoje no Zaffari:
Eisenbahn Weinachts 4.99, comprando 6 leva a taça (que custa 24.00) de brinde

Fernando, por acaso seria esta a taça?

Estranho, o Juliano Mendes havia comentado que a taça desta cerveja não seria mais produzida. Devem ter voltado atrás!

Diga-se de passagem, eu curti bastante esta cerveja no ano que passou. Tomara que continue sendo produzida, sazonalmente, neste ano e nos vindouros. E mantendo a qualidade!
Mais
12 anos 3 semanas atrás - 12 anos 3 semanas atrás #43913 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Ofertas em SP
Não Claudinei, a taça é mais larga na base, e mais fechada na boca, eu nunca tinha visto esse copo antes, é bonito
Ultima edição: 12 anos 3 semanas atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
12 anos 3 semanas atrás #43923 por Daniel Cobucci
Respondido por Daniel Cobucci no tópico Ofertas em SP
Promoção de sixpoint no eap:
(vale para resin e righteous ale).
Mais
12 anos 3 semanas atrás #43950 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Ofertas em SP
Bela promoção essa da Six Point.
Mais
12 anos 2 semanas atrás #43991 por Leandro Besada
Respondido por Leandro Besada no tópico Ofertas em SP
Hoje comprei no Pão de Açúcar de Santos a Delirium Nocturnum por R$ 17,00, fiquei ate surpreso de encontrar no PÁ.

Tinham vários kits também , estrella galicia, baden baden gold, 1906, Paulistania, Karavelle, hoegaarden entre outras...
Mais
12 anos 2 semanas atrás #44062 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Ofertas em SP
não sei se o preço era realmente de promoção, mas ontem passei no supermercado DIA da vila madalena e comprei por aproximadamente 1,40 a TAG Bier, lager puro malte enlatada da Cervejaria Premium de Frutal-MG, fábrica de médio porte que faz a Bauhaus. Lager honesta, uma boa alternativa pras corn beers sem gosto. a Heineken com certeza é superior, mas esta estava quase metade do preço da heineken.
Tempo para a criação da página:0.575 segundos