Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
12 anos 1 mês atrás #43647 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Ofertas em SP
No Empório Alto dos Pinheiros, 4-pack de Sixpoint Righteous Ale por R$ 22 (são quatro latas de 473ml cada). Validade para 12/02/2013.

No Pão de Açúcar, Anchor Steam e Anchor Liberty Ale por R$ 12,90. Não vi a validade. Finalmente as Anchor estão atingindo preços mais competitivos, "de mercado". Mas ainda não vi a Anchor Old Foghorn por menos de R$ 20. É uma breja que eu sempre quis provar mas não vou comprar com preço acima disso.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
12 anos 1 mês atrás #43664 por Luciana Ribeiro
Respondido por Luciana Ribeiro no tópico Ofertas em SP
Em qual Pão de Açúcar você viu essas Anchor?
Mais
12 anos 1 mês atrás #43665 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Ofertas em SP

Luciana Ribeiro escreveu: Em qual Pão de Açúcar você viu essas Anchor?

Eu vi nesse . Lembrando que são garrafas pequenas, de trezentos e poucos mililitros. Pretendo pegar algumas em breve!
Mais
12 anos 1 mês atrás #43667 por Marcelo Liberatti Barbosa
Respondido por Marcelo Liberatti Barbosa no tópico Ofertas em SP
Anchor tbm por R$ 12,90 no PDA do Shopping Iguatemi. Tem tbm Bohemia Imperial lá mas não consegui ver o preço pq tava com pressa. Kit Duvel, 2 garrafas de 330 ml e 1 taça por R$ 49,90.
Mais
12 anos 1 mês atrás #43668 por Luciana Ribeiro
Respondido por Luciana Ribeiro no tópico Ofertas em SP
Valeu. Imaginava que fosse a garrafa pequena mesmo, mas acho qeu vale a pena. Tomei outro dia na Mr. Beer acho que estava uns 15 reais.
Mais
12 anos 1 mês atrás #43687 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Ofertas em SP

Leandro Besada escreveu:

Rodrigo Marson escreveu:

Leandro Besada escreveu: Achei no Pão de açúcar uma promoção da Stella 1 garrafa e 2 taças por R$38,00.

Stella especial de Natal por R$14,00 no Pão de açúcar e R$15,00 no EAP

Qal PdA? O q tem aki proximo, em Santo Andre, nunca tem nada d interessante.

E sera q alguem sabe afirmar se essa Stella d Natal eh feita aki no Brazil ou eh importada?

A Stella é Belga da edição de Natal, O kit com as taças eu achei no Pão de açúcar em Santos.

Tomei essa Stella de natal e só conseguiu ser menos pior do que a nacional (o que também não é nada difícil), vale só pela garrafa.
Tempo para a criação da página:0.598 segundos