Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
16 anos 1 mês atrás #4038 por Alexandre Almeida Marcussi
Pois é, Anderson, eu vinha tendo esse problema, estava com umas 5 brejas "acumuladas" em casa e ainda comprando quase toda semana! Agora dei uma parada e estou tomando o que tenho em casa. Mas é complicado, não gosto de beber muitas cervejas "novas" (isto é, que nunca degustei antes) numa mesma noite; sinto que minha avaliação fica prejudicada. Na maioria das vezes, é uma só. Ao mesmo tempo, evito comprar mais de uma garrafa de uma breja que não conheço, por não saber o custo-benefício, e sempre divido com minha namorada. Então vou bebendo aos pouquinhos...

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
  • um visitante
Mais
16 anos 1 mês atrás #4040 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
A idéia é boa, mas posso fazer isso não, sou compulsivo ! Rsrsrs... Se comprar 10 vou querer as 10 no mesmo dia !

Na semana anterior ao encontro estive no Pinheiros e trouxe algumas coisas (poucas) mas mandei tudo no próprio sábado e no domingo seguinte, e na geladeira tinha um bocado de Gold e Heineken, mas preferi as novidades antes delas.
Mais
16 anos 1 mês atrás #4042 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Pois é Guima, pra ter uma ideia do "superavit"rsrs, de acordo com aquela minha planilha famosa no momento tenho 36 rotulos diferentes, 22 estilos de 7 paises.
Dai você leva em consideração que varios rotulos tem mais de 1 garrafa e você tem uma base....rsrsrsrs, da até pra abrir um bar...rsrsrs

Ahh, lembrei que agora a pouco passei la no Emporio e comprei mais 4...rsrsrs portanto agora tenho uma carta de 40 rotulos....huahua

Melhor eu parar de comprar realmente...rsrs

Mas eu vou fazer o que??? Cheguei la no emporio sem ma intensão, olhei na gondula e vi por exemplo uma Eisenbahn Oktoberfest (Edição Limitada), ai eu comprei né... Fazer o que...rsrsrs
Mais
16 anos 1 mês atrás #4051 por Mauro Renzi Ferreira
Fábio (Guima) escreveu:

A idéia é boa, mas posso fazer isso não, sou compulsivo! Rsrsrs... Se comprar 10 vou querer as 10 no mesmo dia!

Guima, eu também... Se eu sentar pra beber, vai longe... Dai ou eu vou pra valer, ou nem começo... Muitas vezes, como estratégia, tomo algumas inferiores (tipo Kaiser Gold, Heineken, Brahma Extra) só pra "forrar" e depois parto pras "especiais", ou então, quando tem algo novo que eu quero "avaliar", inverto o processo: Primeiro a "especial" e depois as demais, só pra continuar o bate-papo (normalmente não estou sozinho nessas ocasiões).
Mais
16 anos 1 mês atrás #4055 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Se ainda não foi dada a dica, Bar Anibal, na Vila Pompéia. Barzinho de esquina, mesas na calçada. Choppes Bamberg, na geladeira bastante variedade, tinha la trapes, fullers, colorados, eisenbahn 5, lust, krombacher e mais varias. o preço das bejas é razoavel pra bar, as comidas sao meio caras.

fica na rua barao do bananal com ministro ferreira alves.
Mais
16 anos 1 mês atrás #4056 por Mauro Renzi Ferreira
Marcelo, essa é uma boa dica... Muitas vezes tenho que ir naquela região para um grupo de estudos que participo e, quando chego cedo, acabo "fazendo hora" no Aperitivo Valadares por falta de outra opção melhor pra nós, brejeiros.

Agora já tem uma, valeu!
Tempo para a criação da página:0.597 segundos