Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
15 anos 1 mês atrás #2768 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Quer dizer então que o senhor Alexandre é frequentador da "bolha USP"? Se o pessoal da pós estiver sem muito apetite por uma breja no Rei, pode convidar o pessoal da graduação que a gente topa fácil! :laugh:
Mais
15 anos 1 mês atrás #2785 por Alexandre Almeida Marcussi
Tom Adamenas escreveu:

Quer dizer então que o senhor Alexandre é frequentador da "bolha USP"? Se o pessoal da pós estiver sem muito apetite por uma breja no Rei, pode convidar o pessoal da graduação que a gente topa fácil! :laugh:

Pois é, Tom, o pessoal da pós é meio xoxo, pelo menos lá na História. Sei lá, a galera não tem muita amizade, sabe? Estou por lá vira e mexe (não todo dia, pois não tenho mais disciplinas), qualquer dia desse combinamos uma Hoegaarden no velho e bom (cada vez melhor!) Rei! Vou te passar meu celular e a gente se comunica quando eu estiver por lá.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 1 mês atrás #2787 por Tom Adamenas
História? História?!? Aquele velho curso daquele prédio que perdeu território para a nossa gloriosa geografia??? Entendo... hehehe :P

Mas demorou: quando achar que puder rolar, dá um toque. Moro aqui do lado da USP e fica fácil ir lá a qualquer hora!
Mais
15 anos 1 mês atrás #2789 por Mauro Renzi Ferreira
História... Geografia... rs

É pessoal, curioso como os semelhantes sempre se atraem, hein?
Acho que vocês terão que "aguentar" mais um historiador na turma de brejeiros... rs
Mais
15 anos 1 mês atrás #2813 por Alexandre Almeida Marcussi
Geografia? Geografia?!? Não são aqueles caras que ficam andando em bandos pela USP no sol com umas engenhoquinhas cor-de-laranja e que têm que acordar cedo porque têm aula de manhã? Entendo!!! :laugh:

Sabe o que é o pior, Mauro? Pela sua foto aqui no site, vc é a cara de um amigo meu da História da época da graduação, cuspido e escarrado!

Senhores, acho que os cervejeiros das Humanidades precisam deixar de lado suas eventuais desavenças acadêmicas e disciplinares (ou discuti-las sob a luz da cevada), unir suas forças e fugir um pouco das festas onde só tem latão de Itaipava, ainda que custe apenas R% 1,50. Mauro, vc não mora pelos lados do Butantã também?

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 1 mês atrás #2816 por Tom Adamenas
uaheuhaeuhaehuahe

Agradeço a meu bom e velho departamento por nunca ter aula de manhã e ainda poder desfrutar os finais de semana em viagens e trabalhos de campo :laugh:

Mas então, sou totalmente a favor de um escape da rotina "itaipaventa" da FFLCH. Na verdade, toda semana eu, o cara cara que mora comigo que faz Audivisual e um outro amigo, veja só você, da história, nos juntamos pra degustar uma ou duas cervejas novas. Duvido que alguém aqui negaria uma botecagem de desavenças! hehehe
Tempo para a criação da página:0.452 segundos