Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
16 anos 5 meses atrás #1322 por Daniel Chamilete
Respondido por Daniel Chamilete no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Para mim o tópico mais útil até o momento :blush:
Mais
16 anos 5 meses atrás #1327 por Daniel Chamilete
Respondido por Daniel Chamilete no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Por incrivel que pareça ia criar um tópico hoje perguntando sobra uma possível rota cervejeira de Sampa, pois irei pra lá daqui uns dias.
Esse guia foi uma "mão na roda".
Mais
16 anos 5 meses atrás #1329 por Lucas F. Zurwellen
Podemos acrescentar o Bar "The Pub" na Rua Augusta de SP. Uma certa variedade de Brejas em pressão, Garrafa e Lata... Ótimo ambiente.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
16 anos 5 meses atrás #1371 por Diego Leonardo Lopes
Realmente, o Anderson dez o que eu pretendia fazer, um guia com lojas, bares e empórios onde comprar as brejas, lógico que além dos postados neste tópico, existem inumeras padarias como a cepam e a grand royale que vendem cervejas também.
Faltou o bar devassa na lista rsrsrs
estou sempre a procura de lugares que vendem brejas, vou continuar procurando e se por ventura, achar outros lugares também estarei postando no tópico.

excelente tópico

abs a todos
Mais
16 anos 4 meses atrás #1575 por Casemiro Moraes
Respondido por Casemiro Moraes no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Segue a dica de uma boa opção na Zona Norte de São Paulo

Adega Biervino – abriu a pouco tempo e fica dentro do Mercado Municipal do Tucuruvi, na Avenida Nova Cantereira, 1.686.Tem mais de 100 rótulos, como: Meantime, La Trappe, Chimay, Orval, Westmalle, Rochefort, Achel, Old Egine Oil, Damm, Falk, Colorado, Eisenbhan, Baden, Tripel Karmelit, Erdinger, Spaten, Licher, Guinnes, Harp...
Mais
16 anos 4 meses atrás #1579 por Jonas Almeida
Respondido por Jonas Almeida no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
E os preços, Casemiro?
Tempo para a criação da página:0.728 segundos