Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
16 anos 1 mês atrás #3336 por Mauro Renzi Ferreira
Pô Marcelo, valeu por se lembrar de nós, historiadores. Afinal de contas, somos de áreas irmãs!
Marquem o dia que eu tô dentro!
Mais
16 anos 1 mês atrás #3353 por Lucas F. Zurwellen
Na sexta passada fui ao Braugarten pra fzr um esquenta e curti o Chopp deles, mas penso que na época que era Braumeister era melhor...mas como naquela época eu ñ sabia de nd rs!

Depois fui ao The Pub, la na Augusta. Tomei de Chopp: Newcastle (+- R$10 Half Pint), Old Speckled Hen (+- R$10 Half Pint) e Eisenbahn Weiss (+- R$10 Pint), não tinha tomado nenhuma delas ainda e gostei muito apesar de ter ido la pra tomar Guinness que tinha acabado.

De garrafa tomei Coopers e Fuller London Porter (+- R$10), tb não tinha experimentado nenhuma delas e curti a London Porter, mas ñ muito a Coopers mas acho q foi pq ñ tava na temperatura certa.

Me desculpem pelos preços incertos, mas eu ñ prestei atenção so sei que a conta no final com mais algumas coisas deu R$90... preju!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
16 anos 1 mês atrás #3415 por Mauro Renzi Ferreira
Mais uma pro pessoal aqui da região do Butantã, Zona Oeste:
Pizzaria Máfia da Pizza, na Av. Marechal Fiuza de Castro, em frente a entrada lateral do Extra Raposo Tavares, bem fácil de encontrar. Atendimento bem cordial, ambientação idem (os funcionários se vestem como gângsters) e, o que nos interessa, boa carta de cervejas importadas. Foi lá que, finalmente, no dia do meu aniversário (24/11) consegui tomar uma Fullers Vintage Ale Ed. 2008, por "apenas" R$55,00. Eu achei um preço excelente, já que no Tortula ela estava saindo por R$90,00. Eles também tem Urthel, Samichlaus etc. Todas elas saem por um ótimo preço.

dica: Vale perguntar para o garçom ou outro funcionário sobre as novidades pois muita coisa está fora da carta.
Mais
16 anos 1 mês atrás #3417 por Raphael Rodrigues
Respondido por Raphael Rodrigues no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Alguém sabe se encontro em algum lugar aqui em São Paulo as cervejas Greta e Diabólica para vender?
Mais
16 anos 1 mês atrás #3421 por Lucas F. Zurwellen
Fullers Vintage Ale no The Pub tava por R$98 e quase o preju foi maior!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
16 anos 1 mês atrás #3422 por Mauro Renzi Ferreira
Nossa, totalmente "over rated" hein? Conseguiu ser mais cara do que no Tortula.
Tempo para a criação da página:0.502 segundos