Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
15 anos 3 semanas atrás #3615 por Alexandre Almeida Marcussi
Marcelo, estou boicotando alguns bares que eu frequentava. Por exemplo, Melograno, Asterix, Belgian Beer Paradise e mesmo o Frangó. Só compro nesses lugares quando tenho certeza de que não encontrarei aquela cerveja em nenhum outro (por exemplo, outro dia desses fui ao Melograno tomar chope Falke Monaterium e comprar a Melograno Uno; mas fiquei assustado de ver as trapistas a quase R$ 40). Felizmente, com a ampliação do mercado, as cervejas estão cada vez mais acessíveis em empórios, não precisamos mais recorrer a esses bares mais badalados. Acho que o sucesso de empórios que praticam margens de lucro menores irá desencadear um salutar efeito concorrencial.

Aliás, reitero a dica do Leonardo sobre os chopes belgas do Belgian Beer Paradise. Eu tomei o Maredsous 10 e fiquei muito impressionado. Mas os preços não são baratos, vc acaba pagando por 250 ml de chope um pouco menos do que pagaria pela garrafinha daquela cerveja. Os chopes estão saindo em torno de R$ 17.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 2 semanas atrás #3747 por Felipe Ribeiro - Duende
Cara, fui ao O´Malleys, e curti muito, fizemos uma reunião da turma da internet que joga junto, ambiente muito legal (agora com essa lei anti fumo então =P ), a comida é boa e a cerveja melhor ainda!
Mais
15 anos 1 semana atrás #4023 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Putz! Conheci hoje a Casa da Cerveja aqui em São Paulo. Puta lugarzinho aconchegante, bem cuidado, com uma seleção de cervejas, principalmente belgas, linda! Os preços tão na média pros empórios. A garota que me atendeu (uma das donas?) foi muito gentil. Vale prestigiar! Só achei um pouco escondida e, quando cheguei, a porta estava fechada e trancada. Tive que bater pra ser atendido :huh:

Reitero a dica: rua Lisboa, 502, pinheiros, ao lado da praça Benedito Calixto.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 semana atrás - 15 anos 1 semana atrás #4030 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Putz, fico vendo vocês falarem dos bares e vejo que sou um analfabeto. Meu filho tem só 3 anos e como minha família toda e da minha esposa estão em Minas não temos com quem deixar o pequeno. Pra piorar moro na região do Tatuapé, lugarzinho limitado pra comprar cerveja especial, conheço lugares por aqui que até tem, mas as opções são muito poucas. Semana passada fui no VIP (supermercado), cheguei mal intencionado mas quase não tinha novidades. Voltei pra casa com uma Fuller's 1845 e Heineken.

:(
Ultima edição: 15 anos 1 semana atrás por um visitante.
Mais
15 anos 1 semana atrás #4031 por Alexandre Almeida Marcussi
Guima, o negócio é investir nas compras em empórios para curtir em casa mesmo. Sai mais barato, inclusive. Eu tenho bebido pouca novidade em bares, procuro bons preços em empórios pra cervejas que ainda não degustei. Pega um final de semana (por causa do trânsito), dá uma passada em algum empório legal e barato e faz uma "comprinha" para ir degustando aos poucos. É o jeito, ué!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 1 semana atrás #4032 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
É exatamente isso que eu faço, no primeiro final de semana do mês faço uma compra legal nos emporios para ir tomando durante o mês, porém nada impede de comprar uma ou outra que esta na promoção ou é dificil de achar durante o mês.

O problema que eu tenho percebido que estou comprando mais que bebendo, ainda mais agora no final de ano, toda hora é um compromisso diferente.... Tenho que controlar o impulso...rsrs
Tempo para a criação da página:0.482 segundos