Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
14 anos 11 meses atrás #4659 por Mauro Renzi Ferreira
Pessoal, ótima dica que eu descobri "por acaso", levado por um amigo, o famoso garçom Osmar Afrisio dos Santos, do Rei das Batidas, do qual sou revisor do seu 3° livro.

Botequim do Cesinha
R. Delfina, 66 - Villa Madalena - São Paulo, SP
f: 7895-9638 - [email protected]

Se trata do bar do irmão do Osmar, pequeno, intimista (no bom sentido) e muito agradável. Conheci ontem e, para minha surpresa, percebi muitas opções de cervejas importadas e micro nacionais. Tomei uma 1795 Dark e uma Christoffel Robertus, duas que nunca havia bebido. Mas tem várias outras opções, como Orval, La Trappe, Paulistânia, Bruge, Colorado, Maredsous, G. C. Cuveé van der Kaiser... Os preços estão dentro da média para esse tipo de cerveja e eles NÃO cobram 10% de serviço.

As piores ali são Original e Heineken. Vale muito a visita. Eu volto lá na Sexta, já combinei.
Mais
14 anos 11 meses atrás #4669 por Cesinha da Vila Mada
Mauro, Boa Tarde!

Fico feliz em saber que conheceu o meu modesto botequim. Foi uma pena eu estar presente para nos conhecermos, bem como contar um pouco de nossa história...

Estou ingressando agora na comunidade do brejas.com.br, afim de trocar informações com todos acerca de cervejas, bem como divulgar o já tradicional botequim do cesinha.

Gostaria de ressaltar, talvez você não tenha notado, que aqui no nosso botequim é possível degustar as mais diversas cervejas com o deslumbrante visual de um Ipê venezuelano.

Um gde abço
Cesinha da Vila Mada
Anexos:
Mais
14 anos 11 meses atrás #4679 por Lucas F. Zurwellen
Tem site e fotos pra conhecer? Pode ser uma opção pra sexta feira!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 11 meses atrás #4688 por Mauro Renzi Ferreira
Valeu Cesinha... sua esposa e seu irmão me falaram muito bem de você também. Conforme o prometido, divulguei seu botequim por aqui e na Sexta nos vemos, pois posso ficar até mais tarde.

Legal seu filho ter "levado adiante" a minha sugestão de ingressar aqui no Brejas. Vocês, eu e todos os confrades aqui, só temos a ganhar com isso. Seja bem-vindo!
Mais
14 anos 11 meses atrás #4702 por Leandro Bauch
Respondido por Leandro Bauch no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Na Tutóia tem a Adega Tutóia, já falada aqui. Fica perto do cruzamente com a Rua Manoel da Nóbrega (metrô mais próximo: Brigadeiro).

Os preços de algumas cervejas são muito bons, outras nem tanto. A seleção de rótulos é extremamente boa.

Lá vão alguns preços pra quem se animar.

La Trappe Quadruppel (validade 2012): R$ 32,90
La Trappe Isid’or: R$ 39,90
Paulistânia (nova Pilsen, feita em parceria com a Bier&Wein, se não me engano): R$ 8,50
Duvel (750 ml): R$ 49,90
Strong Suffolk: R$ 24,00
Meantime IPA: R$ 69,90 (ouch!)

Bom, tem bastante rótulo e eu não me lembro todos, mas garanto que vale a pena dar uma passada, nem que seja só pelas La Trappes.

Ah, e se comprar uma La Trappe ou uma da Unibroue, ganha uma Super Bock.

Embolsei uma Quadruppel, uma Isid'or e uma Paulistânia e saí feliz de lá.
Mais
14 anos 11 meses atrás #4714 por Cesinha da Vila Mada
Grande Lucas,
td bom com vc?
infelizmente nosso site ainda está em construção, mas vou tentar descrever em poucas palavras meu botequim:
1. Carta de cervejas: possuimos uma carta com aproximadamente 70 cervejas importadas + nacionais que vão desde original à cervejas especiais.
2. Capacidade do botequim: 30 pessoas sentadas + 04 pessoas no ipê venezualano
3. os preços são super acessiveis, já que o botequim não tem fins lucrativos, rss...funciona quase como uma ONG
4. Horário de Funcionamento: 13:01 às 23:04
5. Acompanhamentos: desde o tradicional sanduiche de rosbife do cesinha até azeitonas chilenas, e pistache iraniano.
Faço questão que vc venha nos conhecer. Pode ter ctz que o atendimento do cesinha da vila mada será inesquecivel.
Um forte abç
Cesinha da Vila Mada
Tempo para a criação da página:0.539 segundos