Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
14 anos 11 meses atrás #4715 por Lucas F. Zurwellen
Uou... agora ficou mais interessante ainda Cesinha! Agradeço sua descrição e com certeza isso vai influênciar na escolha da noitada de amanhã!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #4752 por Cesinha da Vila Mada
que otimo assim qd vc vier aqui aprenderei algo mais sobre as brejas abraços.
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Cesinha da Vila Mada.
Mais
14 anos 11 meses atrás #4754 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Ontem eu estava no Empório Alto dos Pinheiros com o Mauro e ele foi só elogios ao Boteco do Cesinha!

E a participação do próprio Cesinha aqui no Fórum, em contato conosco, amantes de cerveja, é muito legal!

Estou muito ancioso para conhecer. Se tudo der certo, darei um pulo na semana que vem.

Abraços!
Mais
14 anos 11 meses atrás #4782 por Mauro Renzi Ferreira
Então Marcus, ontem estive no Cesinha, conforme eu havia prometido. Tomamos La Trappe Isid'or e Maudite, entre outras... Foi uma noite muito agradável, que veio depois de uma tarde igualmente agradável, onde ficamos conversando e degustando juntamente com o Paulo no Empório Alto dos Pinheiros... Enfim, dia perfeito. São duas figuras muito simpáticas, creio que até posso dizer AMIGOS, tanto o Paulo quanto o Cesinha.

Fico feliz que o "mundo cervejeiro" esteja crescendo e ganhando para o seu lado pessoas tão boas, intelectual e espiritualmente.

A surpresa da noite ficou para a "visita" inesperada (mas MUITO bem-vinda) do Fábio Castelucci lá no Cesinha... Pena que ele já estava quase fechando e só deu tempo dele tomar uma Heineken, mas talvez ele [e talvez eu também... rs] volte lá hoje para conhecer e beber melhor.
Mais
14 anos 11 meses atrás #4797 por Lucas F. Zurwellen
Pois é eu ia aparecer por lá, no Bar do Cesinha, mas fikei alguns metros antes (Praticamente na mesma rua) no Casa Club e depois acabei indo pra uma balada rs. Uma pena deveria ter ido porque com certeza teria cido melhor.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 11 meses atrás #4812 por Mauro Renzi Ferreira
Olha caro confrade Lucas, não é pra te fazer inveja não, mas com certeza teria sido melhor... :P
Tempo para a criação da página:0.525 segundos