Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #5328 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
BELEZA LUCAS!!

GRAÇAS A SUA DICA JÁ ESTÁ DEFININDO O LOCAL ONDE IREI COMPRAR OSSSS MEUS PRESENTESSSSS DE ANIVERSÁRIO PARA O PRÓXIMO MÊS!! A MELHOR PARTE É QUE MEU ANVER CAI NO CARNAVAL E COM ESSAS BREJAS... VOU ARREBENTAR!!

OBRIGADO LUCAS!!

Anexos:
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Rafael Pieraço.
Mais
14 anos 11 meses atrás #5330 por Lucas F. Zurwellen

MEU ANIVER CAI NO CARNAVAL

Temos algo em comum, tem anos que o meu niver também cai no Carnaval rs É o mal dos aniversariantes de Fevereiro?!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 11 meses atrás #5332 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Então Zé, nunca fui lá enquanto Compostela, por isso eu não posso emitir opiniões.

Agora, enquanto Máfia da Pizza, prefiro as cervejas. Mas a pizza não é ruim não, apenas não impressiona.

Mundo pequeno, não?!

Comentando no sábado com um amigo que trabalha comigo... falando que eu tava degustando brejas especiais (eu estava beervangelizando-o), quando ele me disse que um amigo dele tinha uma pizzaria que tinha muitas brejas especiais... Adivinhem qual é a pizzaria? hehehe, Máfia da Pizza..

Ele já tomou algumas especiais lá...

Abraços
Mais
14 anos 11 meses atrás #5343 por Felipe Ribeiro - Duende
então, eu tbm aniversario no CArnaval =P

Domingo eu quero me dar um presente legal! Se alguém quiser me dar uma Westveleteren eu nem ligo ahuahuahuahu!
Mais
14 anos 11 meses atrás #5366 por Mauro Renzi Ferreira
Pois é, Marcus, os semelhantes sempre acabam se atraindo, isso é inexorável.
Mais
14 anos 11 meses atrás #5367 por Mauro Renzi Ferreira
Dica nova:

No Supermercado Barbosa (antigo Yamashita - pra quem conhece o Jd. Bonfiglioli) estão sendo vendidas Bamberg e Colorado, sendo que por enquanto, da primeira apenas a Pilsen e da segunda Cauim e Indica.

De todo modo, já é um avanço. Seguem os preços de hoje:

Bamberg Pilsen - R$5,00
Colorado Cauim - R$9,90
Colorado Indica - R$10,90 (comprei uma)
Tempo para a criação da página:0.474 segundos