Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
16 anos 1 semana atrás #6392 por Paulo Almeida
Respondido por Paulo Almeida no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
No Empório Alto dos Pinheiros ainda temos Eisenbahn Oktoberfest a R$ 6,50.
Mais
16 anos 1 semana atrás #6393 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Paulo vendendo sua sardinha hehehehe

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
16 anos 1 semana atrás #6399 por Paulo Almeida
Respondido por Paulo Almeida no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
não resisti.... mas a cerveja está muito gostosa e vence em 2 de março.... depois só em outubro.
Mais
16 anos 1 semana atrás #6403 por Mauro Renzi Ferreira
Eu já a provei e aprovei (trocadilho infame... rs) lá no Empório Alto dos Pinheiros. É realmente uma boa cerveja.
Mais
16 anos 1 semana atrás #6404 por Mauro Renzi Ferreira
Tom Adamenas escreveu:

Mauro, esse supermercado é um no começo da Otacílio Tomanik? Acho que logo menos vou bater uma perna até lá... B)

Tom, esse supermercado que você se refere também se chama Yamashita, mas se trata do que, por aqui, chamamos de "Yamashita Velho".

Eu me refiro ao "Yamashita Novo". Os donos da rede Yamashita alugaram o espaço do "Yamashita Novo" para a rede Barbosa, que trouxe algumas novidades que antes não havia, caso das cervejas que eu citei. Esse "Yamashita Novo" fica próximo ao "Yamashita Velho" mas na Av. Eng. Heitor Antonio Eiras Garcia, mais ou menos na altura do número 800.
Mais
16 anos 1 semana atrás #6458 por Diego Leonardo Lopes
Mas o Paulo tá vendendo sardinha até pq no EAP é um dos únicos lugares aqui em sampa que ainda vendem a oktoberfest da eisenbahn, não tem muita concorrência rsrsr
Tempo para a criação da página:0.511 segundos