Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
14 anos 10 meses atrás #6885 por Cesinha da Vila Mada
Nao tenho 100 rotulos mas tenho um IPE VENEZUELANO QUE FAZ UMA OTIMA SOMBRA RSSSSSSSSSSSSSS. cervejas das melhores e tb preços venha me visitar assim vc pode me dar sujestoes rsssssssss delfina 66 vm..
Mais
14 anos 10 meses atrás #6886 por Cesinha da Vila Mada
Chegaram novidas adoraria q vc viess. aqui para degustar e dar sua nota , outra coisa preços otimos agora consegui achar um otimo fornecedor abraços.
Mais
14 anos 10 meses atrás #6887 por Mauro Renzi Ferreira
Cesinha, bom saber disso. Essa semana passo por aí.
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #6901 por Mauro Renzi Ferreira
Pessoal, novamente a título de informação: Para os colecionadores de garrafas de plantão, a Heineken "design" voltou. Não sei se a turma aqui vai lembrar, mas existia (e voltou a existir no Brasil) uma garrafa "design" importada da Heineken.

Se trata de um líquido de produção francesa, importado pela Cervejaria Kaiser do Brasil. Como é algo importado, o sabor é realmente diferente. Experimentei hoje, no Melograno, e paguei R$10,00 pela garrafa de 330ml (feita de alumínio). Muito linda, sempre quis ter uma delas e achei que nunca mais fosse encontrá-la. Vale a dica e o sabor, que é "sui generis".

Já pode ser "fruto" do "efeito Heineken" da compra da FEMSA.

Que ótimo, pois se olharmos a "big picture" da coisa, podemos perceber que as macro cervejarias também estão se movimentando, caso da Schin com a Devassa Muito Loura, por exemplo.

Quem ganha com isso é o consumidor final... ;)
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
14 anos 10 meses atrás #6903 por José Irineu Camargo
uma observacao sobre a devassa muy loira, tomei ontem, nao sei se peguei uma amostra com off flavor, mas o gosto foi bem ruim, nao consegui tomar a lata toda
Mais
14 anos 10 meses atrás #6906 por Mauro Renzi Ferreira
Zé, também já tomei a Devassa Super Blondie (by Milu Lessa :laugh: ) e fiz uma review para o site. Achei bem padrão.
Tempo para a criação da página:0.476 segundos