Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.
Você prevê até que horas fica no EAP ? Tô pensando em dar uma passada lá e aproveitar pra provar uma Rauch na pressão (eu curto "por demais" uma brejinha desse estilo), mas conforme comentei meu problema é logística, tenho compromisso diário entre 19 e 19:30h mais ou menos e até baixar em pinheiros vai demorar tipo uma hora pra mais.
Obrigado pelas palavras! Tenha certeza que você também era uma das pessoas que eu gostaria muito de conhecer.
Aliás, a lista dos "gente fina" aí de Campinas é grande! Gostaria de conhecer todos!
Paulo, sexta-feira estarei aí num happy-hour por volta das 19h00. Mal vejo a hora de provar essas novidades! Que por sinal ainda não tive o prazer de degustar esses estilos da Bamberg! Só conheço o Pilsen e o Weizen.
Valeu, Maurão! E aí, vai ficar em hotel aqui em Campinas City?
Miluzinha, vou ficar no Ibis e, pelo que vi, é sussa de ir á pé do Hotel até o Bar Brejas. Dá algumas quadras, mas nada que eu não tenha feito bem pior por aqui.
É o Ibis da Av. Aquidaban, não é, Mauro? Não é tão sussa, não. Não é tão perto quanto pode ter parecido pelo mapa, e digamos que existem regiões melhores da cidade para se andar à noite. Aconselho o táxi mesmo. A corrida não deve ser tão cara.
Paulo, entre hoje e amanha passarei no EAP para provar o chopp Rauch... to aguado ja s[o de imaginar!!!
O pessoal que vai amanha esta pensando que horas mais ou menos?