Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
14 anos 10 meses atrás #7625 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Fabio,

Eu chegarei por volta das 19h.

Se meus colegas não furarem, estaremos em 5, já contando comigo. Um deles foi no mini-Encontro... Se furarem, vou sozinho mesmo, hahahaha

Abraços
Mais
14 anos 10 meses atrás #7634 por Paulo Almeida
Respondido por Paulo Almeida no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Fabio,

Sou suspeito para falar, mas essa Rauch na pressão está demais...

Acho que eles vem no final da tarde.

Abraço
Mais
14 anos 10 meses atrás #7641 por Mauro Renzi Ferreira
Fabios (Guima e Castelucci): Estarei por lá a partir das 18:00 horas, mais ou menos. Não adianta chegar mais cedo pois o Marcus só vai aparecer as 19:00 e o meu objetivo amanhã é não beber nem gastar tanto, claro.
Mais
14 anos 10 meses atrás #7663 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Marcus, tenha certeza que nos conheceremos futuramente e digo o mesmo de Sampa, cheio de confrades gente fina! ;)

Maurão, dou o mesmo conselho que o Marcussi: é uma caminhada razoável, e essa parte da cidade não é lá muito boa pra andar à noite. 6 horas ainda vai ser dia, mas de táxi não dever chegar a 10 pilas a corrida, acho que compensa! Ah, blondie, por favor não se esqueça de comprar minhas cervas (2 Eisenbahn Oktoberfest e 1 'O Driscoll)! E vê se não enche a cara no EAP, senão vc corre o risco de ficar ressacado no Encontro, o que seria uma sacrilégio, hein? :P
Mais
14 anos 10 meses atrás #7665 por Mauro Renzi Ferreira
Pode deixar Miluzinha, vou TENTAR não esquecer a sua encomenda (acho que vou comprar logo que eu chegar por lá, senão com a "brisa" na cabeça posso esquecer mesmo... rs). Ah sim, e vou TENTAR não ficar de ressaca também (você tem razão, seria um sacrilégio mesmo).

Quanto ao caminho, já sei o que vou fazer. Como estarei chegando em Campinas mais cedo, para ajudar nos preparativos, eu vou à pé e volto de táxi.
Mais
14 anos 10 meses atrás #7668 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
hauhauhau, esse Mauro, parece meu amigo Leandro que nunca pode dar certeza de nada, só 90% e olhe lá! TENTE com afinco! :laugh:

Isso, compre assim que chegar que senão to até vendo que vc vai esquecer quando estiver "brisando"! Valeu e até sabadão, this year's greatest day so far, ay? ;)
Tempo para a criação da página:0.463 segundos