Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
14 anos 9 meses atrás #7688 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Hahahaha, Maurão, cuidado para não beber as Oktoberfest da Milu hein?! hehehhe

Milu, será um prazer receber você e o digníssimo. Podemos marcar um Mini-Encontro no EAP para recepcioná-la na cidade da enchente, ops, da garoa.

Abraços pessoal!
Mais
14 anos 9 meses atrás #7691 por Mauro Renzi Ferreira
Milu Lessa escreveu:

hauhauhau, esse Mauro, parece meu amigo Leandro que nunca pode dar certeza de nada, só 90% e olhe lá! TENTE com afinco! :laugh:

Milu, sabe o que é? De tanto beber cerveja, principalmente nos meus tempos de heavy drinker de BCBs, eu acabei ficando com amnésia permanente... :S :S :S
Mais
14 anos 9 meses atrás #7692 por Mauro Renzi Ferreira
Mas é QUASE CERTEZA que eu ACHO que vou lembrar...

Bem, isso se eu não esquecer, né?

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Mais
14 anos 9 meses atrás #7763 por Thiago Coraini
Respondido por Thiago Coraini no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Paulo, vocês instalaram torneiras de chope novas? Lembro de uma vez o Douglas falar que estavam querendo fazer isso. Se tiver 4 torneiras agora fica bom demais! :woohoo:

Outra coisa, ainda não consegui passar no EAP pra tentar levar umas Eisenbahn Oktoberfest (deliciosas!) que tavam 2 por 1. Alguém que passou lá ontem ou hoje sabe se ainda tem?
Mais
14 anos 9 meses atrás #7824 por Paulo Almeida
Respondido por Paulo Almeida no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Tiago,
É isso mesmo, agora são 4 torneiras :)
E ainda tem algumas Eisenbahn Oktoberfest.
Mais
14 anos 9 meses atrás #7858 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
paulo, parabens pela recente expansão cervejeira do empório. que isto não tenha limites, hehehe.
Tempo para a criação da página:0.461 segundos