Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #9307 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Aos moradores do Butantã, especialmente Bonfiglioli e arredores.

Pode ser que não seja novidade pra vocês, mas pra mim é. Alí do lado do largo do Bonfiglioli, no final da praça Isaí Leiner, tem um misto de açougue com mini-empório que, pra minha surpresa, tem uma gôndola bacana de brejas a preços honestos. Tão alí a Guinness, 8.6, Colorado, Erdinger (inclusive a oktoberfest que eu ainda não tinha visto), Paulaner, Hacker-Pschorr Anno 1417 (garrafa linda com tampa flip top), Justus, Palma Louca, XXXB e alguma outra coisa que não consigo lembrar.

Bom, pra quem sempre achou que pra achar cerveja bacana tinha que atravessar o rio, ta aí uma alternativa!

O endereço oficial:

Saint Carlo Comércio de Alimentos Ltda
Rua Moacir Miguel Silva, 10
São Paulo - SP, 05595-000, Brazil
(0xx)11 3731-3000
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Tom Adamenas.
Mais
14 anos 9 meses atrás #9315 por Mauro Renzi Ferreira
É onde eu sempre compro... ;)

Mas valeu por ter postado o endereço inteiro.
Mais
14 anos 9 meses atrás #9320 por Tom Adamenas
Pô Mauro, tava escondendo o ouro, rapaz?
Mais
14 anos 9 meses atrás #9322 por Mauro Renzi Ferreira
Magina, já avaliei breja que comprei lá e coloquei essa informação na descrição.

Aliás, você mora por aqui, né?
Mais
14 anos 9 meses atrás #9324 por Tom Adamenas
Sim sim, pertinho do P3 da USP. Fiquei muito feliz com esse lugar, porque a unica coisa que até tinha alguma coisa (coisinha), mas agora miou, é o Extra (se bem que a Hoegaarden voltou!). Sabe de algum outro lugar nas redondezas? Sei que tem aquela 'máfia da pizza', mas o rolê é maior e é só pra consumo no lugar, né?
Mais
14 anos 9 meses atrás #9325 por Mauro Renzi Ferreira
Tom, pior que a Máfia tá meio que "falindo", infelizmente. Eles estão acabando com o estoque que tinham e acho que não vão mais repor... :S
Tempo para a criação da página:0.438 segundos