Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #8108 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Cacete, quero mudar pra Sampa, de preferência bem perto do EAP!! Hen's Tooth dobrado (nunca bebi, mas a cor é linda! e morro de vontade de degustar) e Cerveja Abadessa, que todo mundo fala bem, que beleza! Pena que aqui não tem... :S Confrades, bebam umas (várias) por mim, hein? ;)
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 9 meses atrás #8111 por Paulo Almeida
Respondido por Paulo Almeida no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Milu, eu guardo uma dupla para você. Quando vai ser o mini encontro S.Paulo/Campinas no EAP?
Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #8113 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Paulão, não sei ainda quando vai ser esse esquema, o Rafael se encarregou de cuidar disso, mas a probabilidade de eu ir, se for agora em março é pequena. Minha facul anda pior a cada dia e jájá começam minhas provas, fora que meu namorado anda quebrado de grana.
Quem sabe depois de abril (acabam as provas) eu não apareça num mini encontro do pessoal de Sampa? Não acho justo fazer vc segurar a mercadoria pra mim sem dar certeza de quando irei aí. Que eu vou aparecer uma hora é fato, mas quando, só deus sabe (meu lema é: eu tardo mas não falho; o foda é que às vezes eu tardo bastante)! De qq forma, obrigada pela oferta! :laugh:
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 9 meses atrás #8744 por Gustavo Almeida
Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Semana passada vi duas lojas novas (pra mim) no Aeroporto de Cumbia/Guarulhos. Uma choperia da Devassa e uma da Eisenbahn. Lugar bonito e bem arrumado, servindo chopp fresquinho pra quem vai viajar. Não vi preços nem estilos, era cedo quando passei, estava fechado.

Se tivesse uma Estação Eisenbahn dessas no Tietê...
Mais
14 anos 9 meses atrás #8748 por Alexandre Almeida Marcussi
Gustavo Almeida escreveu:

Se tivesse uma Estação Eisenbahn dessas no Tietê...

Sensacional! Essa foi muito "confrade-pobrinho-que-viaja-de-cometão-way-of-life"! :laugh: Eu só não viajo de Cometão (e sim de Viação Lira), mas também ia curtir um chopinho Eisenbahn para aguentar a viagem sossegado... :woohoo:

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 9 meses atrás #8750 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
ja faz um bom tempinho que tem isso la no aeroporto. é bizarramente caro o preço do chopp e das garrafinhas. é melhor viajar sobrio mesmo, ou ver se seu voo tem cerveja gratis, mtos tem alguma pale lager pra oferecer...
Tempo para a criação da página:0.461 segundos