Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
15 anos 11 meses atrás #6664 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Tom Adamenas escreveu:

Mauro, esse supermercado é um no começo da Otacílio Tomanik? Acho que logo menos vou bater uma perna até lá... B)

Tom, esse supermercado que você se refere também se chama Yamashita, mas se trata do que, por aqui, chamamos de "Yamashita Velho".

Eu me refiro ao "Yamashita Novo". Os donos da rede Yamashita alugaram o espaço do "Yamashita Novo" para a rede Barbosa, que trouxe algumas novidades que antes não havia, caso das cervejas que eu citei. Esse "Yamashita Novo" fica próximo ao "Yamashita Velho" mas na Av. Eng. Heitor Antonio Eiras Garcia, mais ou menos na altura do número 800.

Assim, sim! Ontem passei nesse Yamashita velho e achei que você tinha me ludibriado! ehehheh Vou ver se dou um pulinho nesse outro, to afim de uma pilsen de verdade hoje! :laugh:
Mais
15 anos 11 meses atrás - 15 anos 11 meses atrás #6704 por Mauro Renzi Ferreira
Pessoal, de "passagem" pelo Empório Alto dos Pinheiros, peguei os horários de funcionamento para o Carnaval. Pode interessar para quem, como eu, não vai viajar. Segue...

Abre:
Sábado (até 24h),
Domingo (até 18h) e
Segunda (até 18h).

Fecha:
Terça.

Chopp em dobro nos 3 dias :woohoo: :woohoo: :woohoo:

O Paulo me disse que estará viajando (que sorte a dele... rs) mas o Douglas estará por lá.
Ultima edição: 15 anos 11 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
15 anos 11 meses atrás #6880 por Cesinha da Vila Mada
E AI maurao como vasi vc ja estou com saudades de vc. ab.
Mais
15 anos 11 meses atrás #6881 por Cesinha da Vila Mada
Gostaria q vc viesse aqui na lojinha para vc conhecer ok e cerveja boa rs abraços delfina 66 vila madalena.
Mais
15 anos 11 meses atrás #6882 por Mauro Renzi Ferreira
Fala Cesinha, to te devendo uma visita, né?

Pode deixar que em breve passo aí... ;)
Mais
15 anos 11 meses atrás #6883 por Cesinha da Vila Mada
Eu ainda estou engatinhando naas brejas importadas mas tenho algumas que com certeza vc,s irao adorar aparer. terei muito prazer em recebelos assim vc me ajudas quem sabe um dia ficaremos igual a tantos outros delfina 66 abraços
Tempo para a criação da página:0.477 segundos