Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
14 anos 10 meses atrás #6537 por Percival Buzatto
Respondido por Percival Buzatto no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Paulo Almeida escreveu:

não resisti.... mas a cerveja está muito gostosa e vence em 2 de março.... depois só em outubro.

ooops, valeu. Este final de semana foi um pouco corrido...mas no próximo vou dar uma passadinha para conhecer o Emporio e reservar meu exemplar da Oktober

"Um país não pode ser um país de verdade senão tiver ao menos uma cerveja e uma empresa aérea. Ajuda se tiver uma equipe do futebol, ou armas nucleares, mas o mais importante é a cerveja."
Frank Zappa
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #6636 por Mauro Renzi Ferreira
Pessoal, dica fresquinha (de hoje mesmo) e muito especial:

Bar Bezerra

Rua Coriolano, 800 - Vila Romana, São Paulo, SP.

Simplesmente, depois de Frangó e Melograno, a maior carta de cervejas da capital, incluindo algumas exclusivas (eu contei 100 rótulos no cardápio, mas sempre existem as 'novidades' que não estão na carta). Atendimento excelente e comida idem. A carta de cervejas então, como eu já comentei, dispensa maiores apreciações. Vale, muito, a visita (e o retorno). Eu mesmo descobri o lugar hoje, por acaso, de passagem por ali (meu olhar 'clínico' percebeu, mesmo vendo de dentro do carro, algo diferente em seus freezers transparentes). Provei duas cervejas que eu nunca havia consumido, a Gouden Carolus Christmas e a Hoegaarden Grand Cru (ambas excelentes, de verdade), comi um pastel e um bolinho de bacalhau e fui embora.
Vou assistir a um jogo da Libertadores por lá...
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
14 anos 10 meses atrás #6644 por José Irineu Camargo
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Pessoal, dica fresquinha (de hoje mesmo) e muito especial:

Bar Bezerra

Rua Coriolano, 800 - Vila Romana, São Paulo, SP.

Simplesmente, depois de Frangó e Melograno, a maior carta de cervejas da capital, incluindo algumas exclusivas (eu contei 100 rótulos no cardápio, mas sempre existem as 'novidades' que não estão na carta). Atendimento excelente e comida idem. A carta de cervejas então, como eu já comentei, dispensa maiores apreciações. Vale, muito, a visita (e o retorno). Eu mesmo descobri o lugar hoje, por acaso, de passagem por ali (meu olhar 'clínico' percebeu, mesmo vendo de dentro do carro, algo diferente em seus freezers transparentes). Provei duas cervejas que eu nunca havia consumido, a Gouden Carolus Christmas e a Hoegaarden Grand Cru (ambas excelentes, de verdade), comi um pastel e um bolinho de bacalhau e fui embora.
Vou assistir a um jogo da Libertadores por lá...

Quanto estava a Grand Cru? Tomei a mto tempo e queria tomar de novo.

Vc é são paulino ou corinthiano? tenho quase ctz que são paulino, se for o caso, vamos ver se rola de ir la.
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #6661 por Mauro Renzi Ferreira
A Hoegaarden Grand Cru estava R$19,50.

Mas eu sou corintiano, hein... :P
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
14 anos 10 meses atrás #6662 por Fernando M Pacheco
www.brejas.com.br/cervejas/index.php?opt...atid=16&id=1288#1303

Fernando M Pacheco escreveu:

Bar Bezerra - Outro dia, saindo do SESC Pompéia, procurava um bar onde tomar uma cerveja de qualidade. Totalmente sem querer fui para no Bar Bezerra, na Vila Romana (Lapa, São Paulo).

Para quem já cansou dos botecos de botique, arrumadinhos e sem personalidade, vale a visita. O bar está longe de ser arrumadinho, mas tem uma decoração com objetos antigos (velhos, para ser bem direto) e também não esconde a idade avançada do prédio.
Ótima carta de cervejas, com todas os grandes rótulos do velho mundo, com preços justíssimos. Apesar de a maioria da clientela naquele dia estar tomando Original.

O lado ruim é o atendimento, que deixa muito a desejar, como eles mesmos assumem em uma tabuleta dentro do bar. Além do mais serviram a minha La Trappe Dubbel na mesma temperatura em que estavam servindo as originais, geladíssima. :(

Mesmo assim, no overall digo que vale a visita. ;)

Mais
14 anos 10 meses atrás #6663 por Mauro Renzi Ferreira
Fernando, desculpa, não me lembrava do seu post.

De todo modo, acho que as nossas impressões foram semelhantes, né?
Tempo para a criação da página:0.445 segundos