Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
14 anos 11 meses atrás #5282 por Lucas F. Zurwellen
Fui hoje ao Makro do Butantã para conferir a loja Adega e Empório "Speciale". Bom o forte deles é mesmo a adega mas tinha algumas coisas por la em termos de Cervejas especiais.

Paulaner Salvator a R$8
Paulaner Weiss duas com um copo por R$24 (achei barato)
Paulaner Oktoberfest de 1l por R$49
Palm a R$9
Baden Baden na média de 8
Hacker-Pschorr a R$9 (essa vou voltar la pra comprar pq me arrependi de não trazer, depois de ler as avaliações!)
Hoegaarden a R$4
Heineken lata 300ml que imita garrafa por absurdos R$5
Boon Kriek a R$20
Warsteiner Barril 5l a R$99

Bom e mais algumas outras que não me lembro agora, no geral não tem muitas opções mas os preços estão até que bons para algumas.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 11 meses atrás #5291 por José Irineu Camargo
Esse máfia da pizza era a antiga compostela, uma das melhores pizzas de sp.

Vc ja comeu la antes e depois mauro? A pizza continua boa?

Vale a pena a visita pela pizza, agora com cerveja boa então...
Mais
14 anos 11 meses atrás #5292 por Fabio Castelucci
Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Lucas, essa adega fica dentro do Makro?
Fazia tempo que eu estava atras dessa latinha da Heineken, havia tomado varias dela nos EUA e me arrependi de nao trazer nenhuma latinha para mim.
Vou retirar a tampa e deixar de porta lapis no escritorio rsrsrsr, vai ficar certinho!!!
As KEG ja viraram vaso na minha sacada!!!!
Mais
14 anos 11 meses atrás #5301 por Lucas F. Zurwellen
Fábio,

Fica dentro do Makro sim, mas são apenas 4 unidades do Makro que tem essa loja. -> Makro Speciale

Porém a Heineken tava também sendo vendida fora da loja, como algumas outras Brejas como a Hoegaarden e Baden Baden, por tanto acho que você encontrara ela em qualquer unidade do Makro!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 11 meses atrás #5312 por Mauro Renzi Ferreira
Então Zé, nunca fui lá enquanto Compostela, por isso eu não posso emitir opiniões.

Agora, enquanto Máfia da Pizza, prefiro as cervejas. Mas a pizza não é ruim não, apenas não impressiona.
Mais
14 anos 11 meses atrás #5327 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
mais uma dica:
Confraria empório.
fica na dr. arnaldo, logo antes da ponte do sumaré, nao tem letreiro nem nada, mas da pra ver uma brejas na vitrine.
o lugar é mais especializado em vinhos, destilado e frios, mas tem umas brejas tbm, la trappes, urthels, todas as backer, justus weizen, erdinger me promoçao, paulaner, super bocks e mais algumas.
preços razoaveis.
Tempo para a criação da página:0.479 segundos