Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
15 anos 3 dias atrás #4137 por Alexandre Almeida Marcussi
Kasteel Blonde a R$ 11,90 na Adega Biervino (Mercado do Tucuruvi). Gostei do preço e levei duas. Tinha também Chimay e Orval a bons preços: beirando os R$ 50 na Chimay Grande Réserve e Cinq Cents, e R$ 17,90 na Orval. As Fuller's, em compensação, não estavam a bons preços.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 21 horas atrás #4222 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Senhores e Senhoritas,

Na procura por algumas cervejas para o natal, encontrei uma revenda pela internet com entrega gratis para SP capital.

www.cervejagourmet.com

Tem ótimas Alemãs, Belgas...
Mais
15 anos 18 horas atrás #4231 por Breno Giamatei
Respondido por Breno Giamatei no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Alguém conhece algum restaurante com boas cervejas em Moema? só conheço o Alemão, queria outras opções.

Esse empório no Mercadão do Tucuruvi é mesmo muito bom. Passei por lá e trouxe algumas para casa.

Gosto muito do Melograno. E quando quero renovar os estoques eu vou na Bebidas Imigrantes, sempre encontro alguma promoção lá.

O Paralelo na Joaquim também é bem bacana para ir com a família almoçar no final de semana - recomendo.
Mais
14 anos 11 meses atrás #4378 por Lucas F. Zurwellen
Pessoal me ajudem, vou passar alguns dias nessa virada de ano em Guarulhos e tirando o Carrefour que tem alguma coisa boa de vez em qd e o Sonda que ñ sei chegar não sei de outro lugar interessante com alguma variedade minima de Brejas.

Tem alguem da região pra ajudar?

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 11 meses atrás #4430 por Leandro Bauch
Respondido por Leandro Bauch no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Para quem é fã da Colorado, eu recomendo ir no Záffari, no Shopping Bourbon (ao lado do Palestra Itália). Sempre que fui lá achei todas as Colorados a um preço bem legal (não é nenhuma pechincha, mas considerando a falta de oferta desta cerveja no mercado é uma boa).

Pra ter uma idéia:

Em 28.12.2009:

Cauim: R$9,45
Appia: R$9,45
Demoiselle: R$9,55
Índica: R$9,55

Abraços!
Mais
14 anos 11 meses atrás #4459 por Gustavo Almeida
Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
O Empório Frei Caneca (Shopping Frei Caneca) está com bons preços e muita variedade, como sempre.

Comprando 4 Fullers ganha uma toalha (se bem que eu não caio nessas)

Tripel Karmeliet 330ml: R$17,50

2 Duvel 330ml + taça Duvel (aquela com o D no fundo): R$66

Como Duvel e Karmeliet estão entre as minhas preferidas, fica a sugestão.

E na Casa da Cerveja, em Pinheiros, Chimay Grand Reserve (750ml) a R$51,00. Não sei se o preço é o mais barato, mas essa vale muito a pena.

Abraços
Tempo para a criação da página:0.499 segundos