Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
15 anos 1 mês atrás #3525 por Alexandre Almeida Marcussi
Cara, estou ficando assustado. O preço das brejas especiais em geral disparou nos últimos três meses. Cervejas pelas quais antes eu pagava R$ 40 no bar, hoje não estão saindo por menos de R$ 60 em muitos lugares. Estou sistematicamente boicotando uma série de estabelecimentos.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 1 mês atrás #3530 por Diego Leonardo Lopes
Galera, ai vai uma dica para todos.....

O beer paradise, através do Xavier, esta trasendo vários chopes de cervejas belgas que, são raridades por aqui, segundo um dos atendentes, eles vão manter o maredsous 10 como chope base e uma vez por semana (ou até acabar os barriletes) eles vão trocar por um especial, semana passada degustei um excelentissimo st bernardus tripel versão on tap, que cosia de louco o chope.

nas próximas semanas os chopes vão ser os da tripel karmeliet, st bernardus abt 12, tem mais st bernardus tripel e tem tb maredsous 6.

quem tiver de bobeira vale a pena ir lá, afinal de contas, não é sempre que temos essa oportunidade.

abs
Mais
15 anos 1 mês atrás #3533 por Lucas F. Zurwellen
Pois é, por isso q acabei ficando na vontade de tomar!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 1 mês atrás #3579 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
MAIS UM OTIMO LUGAR EM SAMPA:

Kebabel - www.kebabel.com.br/

Lugar muito aconchegante, um bar/restaruante arabe bem no estilo europeu.

A comida é muito boa, vale a pena, e tem chopp bamberg,
Colorados, backers, bambergs, coopers, fullers, christofel, jenlain e outras.

VALE A PENA CONFERIR!
Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #3582 por Lucas F. Zurwellen
Retificando... fiquei! Pois esse fds eu tomei e ja avaliei aqui no site. Divina cerveja é cara mas vale a pena. Ainda mais quando um amigo acaba pagando ela para vc!

Tomei la no The Pub mesmo e o incrivel que o pessoal achou tão impresionante alguem tomar lá q eles tavam totalmente despreparados e atrapalhados para servir la. Foi gelada na hora.

Apesar do pessoal ficar meio atrapalhado eles tem bom conhecimento sobre as cervas e souberam servir na temperatura ideal. So faltou o copo correto, eles tinha la mas ñ disponivel no momento, nd que comprometesse a degustação!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
15 anos 1 mês atrás #3590 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
é verdade ALEXANDRE. estou boicotando o asterix. o lugar que ajudou a me beereavangelizar está chutando o balde nos preços...
Tempo para a criação da página:0.439 segundos