Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
15 anos 1 mês atrás #2817 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
p.s.: acho que o tópico foi desvirtuado, a não ser que a indicação seja "lata de Itaipava a R$ 1,50 na FFLCH - USP todos os dias ao final da tarde." :huh:
Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #2823 por Mauro Renzi Ferreira
Sim Marcussi, moro do Jd. Bonfiglioli, perto da USP, distrito do Butantã. Quando forem ao Rei, é só dar um toque. Aliás, já estive comentando com o Guima que seria mesmo bacana nos encontrarmos num tipo de "avant-première" antes do evento do Brejas, só pra "quebrar o gelo" mesmo.
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
15 anos 1 mês atrás #2889 por José Irineu Camargo
Morei uma boa parte da minha vida no bonfa, inclusive estudei no emygdio de barros. Minha vó ainda mora no jd rizzo e as vezes ainda apareço por la.
Mais
15 anos 1 mês atrás #3284 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
só pra constar... mais um geografo pra turma...

e outra dica:

THE BLUE PUB, fica na alameda ribeirão preto, esquina com a campinas.
um pub bem legalzinho, mesa de sinuca, boas brejas inglesas, chopp eisenbahn.. e mais outras..
www.thebluepub.com.br/#
Mais
15 anos 1 mês atrás #3289 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Ohohooo e aí parceiro, tranquilo?

E esse pub aí, como são os preços, muito salgados? O espaço parece bem bacana. Bora combinar uma confraria geográfica por lá! :laugh:
Mais
15 anos 1 mês atrás #3290 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
os preços normais de um pub. faz um tempo que eu nao vou, mas as fullers eram 26 reais. erdinger acho q era 14. chopp eisenbahn nao lembro direito, acho q era 11 full pint.

vamo marca sim.. pode incluir os historiadores e simpatizantes tbm... hehehe
Tempo para a criação da página:0.435 segundos