Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
15 anos 1 mês atrás #2342 por Sergio Curti
Respondido por Sergio Curti no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Pessoal,

Ontem fui ao MAKRO Vila Maria - SP e gostei muito da seleção de
cervejas e dos seus preços.
Todas as cervejas importadas pela Bier&Wien com valor um pouco
a baixo da tabela consumidor final da própria.
Destaques para:

Eisenbahns (inclusive 5 anos) = R$ 3,79
Hoegaarden = R$ 3,99
Guinness lata 440ml = R$ 8,79
DaDo Lager 970ml = R$ 4,69
... e várias outras ...

OBS: Se alguém encontrar Hoegaarden à R$ 2,49 no SONDA me avise
em qual por favor pois eu quero comprar uma caixa. ;)
Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #2619 por Alexandre Almeida Marcussi
Quero destacar a indicação da Adega Biervino, que fica no Mercado do Tucuruvi. Passei lá no final de semana e gostei bastante: uma seleção de bom gosto por bons preços, com trapistas saindo abaixo de R$ 20 a long neck. Além disso, ainda vende os copos de várias marcas e, o melhor de tudo, fica perto de casa! :P Virei freguês!

E conheci mais um lugar especializado em cervejas especiais:

MR. BEER Cervejas Especiais
Shopping Ibirapuera, piso Moema.
Av. Ibirapuera, n. 3103, Moema, São Paulo.
Tel.: (11) 5041-4050
www.mrbeercervejas.com.br (o site parece estar em construção ainda)

Trata-se de um quiosque que só vende cervejas especiais, com uma grande variedade de rótulos brasileiros, alemães, ingleses, belgas, escoceses, irlandeses e australianos. O quiosque ainda oferece serviço no local, no balcão, mas não há mesas. A seleção dá água na boca, mas os preços são muito salgados. Exemplos: Falke a R$ 25, Chimay entre R$ 35 e 40 a long neck, Delirium Tremens e Nocturnum 750ml a R$ 109. Mas ainda assim há boas opções, como as alemãs que saem na faixa dos R$ 13-15, com rótulos difíceis de achar em outros lugares, como a Justus Dunkelweizen ou a Tucher Export.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 mês atrás #2637 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Não é nada especial mas pra beber umas com a turma do escritório, que é chegada numa Skol e procura um lugar mais basicão e barato, tem o Bar Paradiso (ou algo assim), que fica ao lado da maternidade Santa Joana (Paraíso). Lá é exclusivo da FEMSA, logo tem Heineken e Gold.

Gostei do preço, a Heineken de 600ml sai a R$ 5,00. Pô, pra beber na rua tá bom, né ? E servem num caldereta meia boca, mas pelo menos não é no americano. Rsrs... O barrilete de 5l custa R$ 70,00 mas como a demanda deve ser baixa eles fazem a R$ 60,00 e dão uma porção de brinde (provavelmente uma batata frita, mas vale, a porção de fritas custa R$ 11,90, então o barrilete sai a R$ 48,10). Imagino que esteja com a data de validade no limite, mas se estocam bem a breja tá boa. Experiência própria que comprei uns barriletes prestes a vencer no Pão de Açúcar e estavam ok.

O ambiente é simples, mesinhas na calçada, vendem pizza, sanduíches... Numa ocasião descompromissada, repito, com aquela turma do escritório, é melhor que qualquer barzinho bonitinho que só venda Ambevianas.
Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #2645 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Guima, como você foi nessa linha do boteco para beber com os amigos resolvi indicar um que vou com uma certa regularidade.

Chama-se Emporio do Pastel, como não poderia ser diferente se trata de um local especializado em pasteis, porém tudo de primeira qualidade, pastel bem grande e extramente recheado.

Isso sem contar nas outras opções do cardapio, obviamente ainda não provei tudo que existe no cardapio, mas posso falar com segurança que o que provei é realmente muito bom, pastel grande com o inusitado formato triangular, a picanha do prato execultivo é muito suculenta, enfim, vale a visita.

Sem contar que de sabado a tarde rola um encontro de motos custom no local.

O dono curte uma cerveja especial também e por isso é possivel tomar Heineken de 600ml a preço da Original e Bohemia, coisa rara nos botecos por ai.

Além da Heineken ainda tem na carta Patricia, Norteña, Pilsen, todas Baden Baden, Erdinger, etc..., enfim, o "basico" das cervejas diferenciadas.

Digitalizei o folder, segue:

Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por Anderson Martins.
Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #2646 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Pra variar, tentei inserir a imagem do cardapio varias vezes mas não consegui....rsrsrs

Dessa forma irei utilizar o modo lusitano, segue link das imagens para quem se interessou...rsrsrs

www.flickr.com/photos/43753450@N02/40768...t-72157622665533026/

www.flickr.com/photos/43753450@N02/40775...t-72157622665533026/
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por Anderson Martins.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 mês atrás #2651 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Anderson,

Você quer me deixar de torcicolo ? Rsrsrs...

No visualizador de imagens do Windows, no Photo Editor ou mesmo pelo Flickr tem uma ferramentinha que gira as imagens, sabia ?

:woohoo:
Tempo para a criação da página:0.433 segundos