Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
15 anos 2 meses atrás #1294 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
EMPÓRIO LAURA AGUIAR – Dá pra ir de metrô (estação Santana). Quem passa pelo bar acha que é mais outro boteco igual a tantos outros. O ambiente é super simples, porém, vendem boas cervejas importadas e nacionais.
Pode-se tomar por ali mesmo ou escolher das prateleiras ao fundo da loja os rótulos que mais agradar para tomar em casa.
Come-se e bebe-se muitíssimo bem por preços muito justos.
emporiolauraaguiar.blogspot.com/2009/09/duvidas-ligue-para.html
R DR GABRIEL PIZA, 559
Santana
São Paulo/SP

BAR DO MAGRÃO – Simpático bar nas tranqüilas ruas do Ipiranga, servem boas porções e contam com diversos rótulos de cervejas.
A decoração, apesar de ser feita com diversos objetos levados pelos freqüentadores, inclusive uma múmia, acaba criado um clima descontraído e confortável.
www.bardomagrao.com.br/
R.: Agostinho Gomes, 2988
Ipiranga
São Paulo/SP

BAR DO TAVICO – Vendem as garrafas da Baden-Baden, Devassa e Eisenbahn, este último também em versão chopp, aliás, muito bem servido! O único desconforto, mas que se acaba por acostumar, é o barulho dos aviões já que o bar fica muito próximo do aeroporto de Congonhas.
www.comerbembarato.com/bar-do-tavico-cer...iscos-especiais.html
Al. dos Nhambiquaras, 1.839
Indianópolis
São Paulo/SP
Mais
15 anos 2 meses atrás #1295 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
ADEGA TUTÓIA – Fica escondida nas lojas de conveniência de um posto Shell. Possui apenas duas gôndolas com cervejas importadas e nacionais, mas a seleção é de extremo bom gosto, com preços justos. Também vendem diversos vinhos.
www.adegatutoia.com.br/
R.: Tutóia, 238
Paraiso
São Paulo/SP

1ª CERVEJARIA DA MOOCA - Localizado na tranqüila Mooca, este bar com pé-direito alto, serve boa carta de cervejas com mais de 40 rótulos
No cardápio, além das porções apetitosas, há uma extensa lista de grelhados, como por exemplo o red hot, que inclui picanha, lingüiça toscana e salsichão
www.primeiracervejariadamooca.com.br/
R.: Guaimbé, 148
Mooca
São Paulo/SP

REI DOS WHISKYS – Possui uma boa variedade de importadas, como por exemplo as Trapistas holandesas da La Trappe.
www.reidoswhiskys.com.br/shop/default.asp
Mega Loja - Rua Inhambú, 402 - Moema
Loja Moema - Av. Sabiá, 243 – Moema
Loja Tremembé - Rua Maria Amalia Lopes de Azevedo, 973 – Tremembé
Mais
15 anos 2 meses atrás #1298 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Pô Anderson, depois desse fantástico guia já sei que no próximo feriado vou querer ir à São Paulo, eu só conhecia o Asterix. Obrigadão.
Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #1303 por Fernando M Pacheco
Bar Bezerra - Outro dia, saindo do SESC Pompéia, procurava um bar onde tomar uma cerveja de qualidade. Totalmente sem querer fui para no Bar Bezerra, na Vila Romana (Lapa, São Paulo).

Para quem já cansou dos botecos de botique, arrumadinhos e sem personalidade, vale a visita. O bar está longe de ser arrumadinho, mas tem uma decoração com objetos antigos (velhos, para ser bem direto) e também não esconde a idade avançada do prédio.
Ótima carta de cervejas, com todas os grandes rótulos do velho mundo, com preços justíssimos. Apesar de a maioria da clientela naquele dia estar tomando Original.

O lado ruim é o atendimento, que deixa muito a desejar, como eles mesmos assumem em uma tabuleta dentro do bar. Além do mais serviram a minha La Trappe Dubbel na mesma temperatura em que estavam servindo as originais, geladíssima. :(

Mesmo assim, no overall digo que vale a visita. ;)
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por Fernando M Pacheco.
Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #1307 por Alexandre Almeida Marcussi
Sensacional sua seleção de bares, Anderson! Vou comentar aqueles que conheço, para o pessoal ter uma segunda opinião (bem pessoal, não nego):

Empório Laura Aguiar: meu "quartel-general" cervejeiro. Ótimas comidas por preço muito em conta, e boa variedade de cervejas especiais e cachaças, embora haja uma certa rotatividade dos rótulos disponíveis em cada período. Um boteco despretensioso, mas muito agradável e receptivo. Os preços já foram melhores, mas ainda estão muito bons em comparação com os outros bares.

FrangÓ: muito charme, boa comida (incluindo uma coxinha campeã e uma ótima porção de filé mignon com molho de Guinness) e nababesca carta de cervejas, nem sempre com os melhores preços do mercado. Mas não tem outro lugar com maior variedade. O ambiente e as redondezas são muito agradáveis. É o único lugar que conheço onde se bebe chope La Trappe (blonde e dubbel) e Samichlaus, por preços um pouco proibitivos, é verdade.

Melograno: medalha de ouro da Veja Comer&Beber deste ano na categoria "Carta de cervejas". Não porque tenha a maior carta, mas porque a seleção é muito criteriosa (não há cervejas medíocres lá) e o cardápio, didático, oferece sugestões de harmonização. Eu, particularmente, acho um ambiente um pouco elitizado e sofisticado demais (Vila Madalena, né...), e os preços são altos; mas vale a visita. Para um espaço de gastronomia, achei que os sanduíches (estrelas do cardápio) deixaram um pouco a desejar, mas OK. Um dos destaques é a "torneira convidada", onde há sempre um chopp diferente dos habituais da casa (Bamberg e Colorado).

Asterix: aquele agradável tumulto da "Prainha Paulista", na esquina da Paulista com a Joaquim Eugênio de Lima. Ambiente apertado, mas democrático, e com uma insuspeitada carta de cervejas. Preços relativamente altos, mas com uma localização imbatível. Se apertar demais (no preço ou nas mesas), é só pular para um dos bares ao lado, alguns dos quais também têm algumas cervejas especiais. Boa seleção de chopes, um dos poucos lugares da cidade com chope Eisenbahn.

Belgian Beer Paradise: a loja do Xavier Depuydt vale mais para comprar e levar para casa do que para sentar e degustar, até porque nem todas as cervejas da casa estão disponíveis geladas. Mas, atualmente, o Xavier anda trazendo uns excelentes chopes belgas, que nem sempre chegam a São Paulo (acaba de chegar o chope Tripel Karmeliet na loja do Rio, por exemplo). Excelente seleção de cervejas belgas (o foco da loja) com preços para lá de honestos. Obrigatório.

Empório Alto dos Pinheiros: metade padaria, metade empório, com boa seleção de cervejas artesanais e importadas para comprar e levar (e artesanais nacionais para consumir no local). Os preços são bastante justos, vale a visita.

Drake's: esse é um bar ao qual não pretendo voltar tão cedo. A carta, com muitas importadas, dá pouco destaque às nacionais, e os preços são os mais altos que eu já vi, na estratosfera! Para piorar, em algumas noites vc precisa pagar para entrar. É para um público com alto padrão de consumo. O único ponto a favor são os bons chopes importados.

E permito-me adicionar um:

Casa da Cerveja: importadora que está funcionando com uma loja física na Rua Lisboa, perto da praça Benedito Calixto. A seleção de cervejas é pequena (só as que eles importam), mas impressionante, e os preços são extremamente vantajosos. Os horários de funcionamento é que são dureza, ainda mais para alguém que, como eu, só está em Sampa aos finais de semana...

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
15 anos 2 meses atrás #1309 por Thiago Coraini
Respondido por Thiago Coraini no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Anderson, muito obrigado, seleção sensacional. Conheço poucos desses, e certamente consultarei sua lista para visitas futuras.

Sobre o Bar do Bezerra, citado pelo nosso amigo, eu vou lá algumas vezes, e também acho um lugar bastante agradável. A decoração é de fato bem "estranha", mas eu acho bastante interessante e divertida hehehe. Sobre o atendimento, o próprio dono (Maurício) já comentou da dificuldade em encontrar pessoas competentes para servir os clientes. Mas ele parece ser um cara que está trabalhando pra fazer o bar crescer e tornar-se mais conhecido.

Só completando a informação, o bar está exatamente na esquina das ruas Coriolano e Duílio, na Lapa. Por ser uma região residencial, ele fecha meio cedo, entre 0h e 1h.

Também acho que vale a visita!
Tempo para a criação da página:0.494 segundos