Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
15 anos 1 mês atrás #2652 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
huahuahuahua

Eu conheço essa ferramenta...rsrsrs, o problema é que eu inseri a imagem lá pra colocar aqui no forum e eu fiquei com medo de deixar como paisagem e ficar muito largo aqui para o forum.

Atendendo a pedidos, imagem girada...

www.flickr.com/photos/43753450@N02/40768...t-72157622665533026/

www.flickr.com/photos/43753450@N02/40775...t-72157622665533026/
Mais
15 anos 1 mês atrás #2653 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Esqueci de falar, fica na Zona Oeste, Pirituba, pertinho da Rod. Anhanguera.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 mês atrás #2656 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Tava zuando, meu !
Mais
15 anos 1 mês atrás #2658 por Mauro Renzi Ferreira
Pessoal, outra sugestão: O Rei das Batidas.

Acho que muitos aqui de São Paulo já ouviram falar ou até já frequentam, mas vale o lembrete. A casa não oferece muitas cervejas especiais, mas fora ser um lugar tradicionalíssimo, conta com o ilustre garçom Osmar (mais tarde, em algum lugar deste fórum, vocês vão entender o motivo), ótimos petiscos, excelentes batidas e caipirinhas (não poderia deixar de ser, né?) e, o que mais interessa pra nós, toda a linha AMBEV, o que significa dizer que fora as standards de sempre, tem toda a linha Bohemia, Brahma Extra, Original e Serramalte e, o melhor, as importadas pela AMBEV também... Da última fez que fui, tomei uma Leffe Brune (minha preferida entre as "ambevianas") e no seu próprio copo, o que me deixou positivamente surpreso.

Pra quem quiser passar por lá, o Rei fica na Av. Valdemar Ferreira, 231, Butantã (Próximo ao portão principal da USP).
Mais
15 anos 1 mês atrás #2664 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Você jura que no Rei vende tudo isso? Fui lá uma vez e me contentei em beber duas garrafinhas de Brahma.

Vou repetir a dose, mas acho que dessa vez vou pedir o cardápio! B)
Mais
15 anos 1 mês atrás #2682 por Alexandre Almeida Marcussi
Caraca, Mauro, eu tb ia no Rei das Batidas na minha época de uspiano brahmeiro, e nem suspeitava que tinha isso tudo! Bom saber, para quando o pessoal da faculdade estiver a fim de uma cerveja (se bem que o pessoal da pós-graduação é tão certinho que nem rola muito, viu...)!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.417 segundos