Pessoal, mais duas dicas, não TÃO boas assim, mas acho que vale a visita, nem que for pra variar de boteco de vez em quando...
Cachaçaria Moendas, na Av. Presidente Altino 55, no Jaguaré, bem próxima da Av. Corifeu de Azevedo Marques. Descobri por acaso, andando por ali à pé com um amigo que mora na região, tentando descobrir um lugar pra variar um pouco de boteco. Grata surpresa, a meu ver. Além de uma boa carta de cachaças (das que eu conheço só perde pra Cachaçaria Água Doce), tem cerveja Conti Premium, que eu, por incrível que pareça, não conhecia (e agora, já resenhei para o blog, achei semelhante a Bauhaus e, portanto, muito boa para os padrões mais comuns). Na Sexta, dia que eu fui, estava em promoção e, tomando duas, a terceira Conti Premium era "free" (tomamos logo nove... rs... 6 + 3). Acho que vale conhecer, haja visto que a Original, Heineken e Serramalte saiam por R$5,00, enquanto ela estava R$4,50.
Bar Damis, na Rua Pinheiros, já próximo da Rebouças, final da rua portanto (não me lembro exatamente o número). Choppe Eisenbahn Weizen e Pilsen e toda a linha Eisenbahn, Colorado e Baden-Baden, além de algumas importadas. Nada excepcional para nós, que costumamos frequentar bares mais especializados, porém, como eu disse, vale a pena só pra variar o lugar. Atendimento bem atencioso e preços honestos.