Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.
Isso é o que mais acontece no Asterix mesmo... eles enchem o cardápio com um monte de cerveja e quando vc vai pedir eles não têm, dá muita raiva. Lembro que nas primeiras vezes que fui lá, tudo o que eu pedia eles tinham, depois de um tempo começou a aparecer esse problema e hoje em dia tem coisas no cardápio que eu sei que se eu pedir lá é certeza que eles não vão ter.
Ultima edição: 15 anos 6 meses atrás por David Brun.
E voltamos ao nosso Asterix. Acho que o primeiro bar de brejas diferentes que fui sozinho, foi o próprio. Achava que era legal, mas CARO.
Tomei só Heineken lá.
Isso eu até concordo, de ser mais caro por ser importado e tudo mais, mas lá é um descaso. Se o pessoal costuma reclamar de alguns preços aturáveis - por mais que isso varie muito, seja subjetivo - quem dirá daqueles... Nunca mais voltei. Imagino que uns 40% dos preços sejam em função do ponto, mas o resto eu nem faço idéia.
O pior é que das 3 que pedi, não tinha nenhuma. E eles adoram empurrar as mais caras para vc.Tipo, pedi um chope Dukel Eisenbahn, e não tinha o chope, mas tinham a LN a 9,80
Acabei tomando uma Indica e vazei.