Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Onde NÃO comprar/beber - SP

Mais
16 anos 3 semanas atrás #11155 por Thiago Bianchi
Cara, todas as vezes que fui no Empório Carmignani fui bem atendido.
tracamos várias idéias cobre Brejas, onde ele pega as Brejas e tals, a disposição da loja, perguntei se ele iria colocar uma geladeira lá, e disse que já estava tentando, mas faz um tempo que não vou lá, não sei como está, mas esse domingo irei ao Tatuapé e não deixarei de lá passar, e trazer mas Brejas para casa!
  • um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
16 anos 3 semanas atrás #11156 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Onde NÃO comprar/beber - SP
Pois é, também achei estranho porque quando morava na Mooca cheguei a comprar algumas vezes na loja deles no Shopping Capital e sempre era bem atendido, anteontem não fui nem bem nem mal na loja do Tatuapé, simplesmente não fui atendido, e ainda achei os preços acima da média.
Mais
16 anos 3 semanas atrás #11168 por Lucas F. Zurwellen
Guima,

No caso que você apresentou é lógico que vale mais a pena ir na loja mais barata, por isso que é tudo uma questão de custo, beneficio e comodidade!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
  • um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
16 anos 2 semanas atrás #11736 por um visitante
Amstel Pulse no Carrefour Anália Franco: R$ 3,99. E o retardado aqui comrprou duas, antes a Skol Beats que é a mesma merda porém paga-se menos.
Mais
16 anos 2 semanas atrás #11737 por Mauro Renzi Ferreira
Qual NÃO comprar?

- Amstel Pulse
- Kaiser Summer Draft
- Skol Beats
- Itaipava Fest ou...
- Antarctica Cristal???

:S
  • um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
16 anos 2 semanas atrás #11739 por um visitante
Mauro,

Essa Amstel é ruim demais, me deu saudade da Beats ! Rsssss...
Tempo para a criação da página:0.413 segundos