Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Onde NÃO comprar/beber - SP

Mais
15 anos 11 meses atrás - 15 anos 11 meses atrás #12863 por Rodrigo Casarin
Diego, conheço esses lugares que você citou e concordo contigo, em termos de preço, é um lugar indicado para a compra, sim! E Vila Gustavo é pertinho mesmo, eu moro praticamente na rua do Habibs da Cantareira.

Há mais alguém da ZN por aqui?

Marcussi, entendo o que você diz, sei que a forma do vendedor se comportar provavelmente traz retorno pro lugar, mas eu não tenho muito saco para aguentar papo de quem só quer me empurrar as coisas. Também não curto dizer algo como "Pode deixar, eu entendo alguma coisa de cerveja" (até pq, vendo vcs aqui no fórum, eu vejo que não entendo é porra alguma), então, assim sendo, apenas tento cortar o papo! Agora, pode ter certeza, nunca vou reclamar de umas doses na faixa!!!rs
Ultima edição: 15 anos 11 meses atrás por Rodrigo Casarin.
Mais
15 anos 11 meses atrás #12864 por Germano Fagundes
Diego, Marcussi e Rodrigo,

Fazia algum tempo que não entrava no forum e creio que muitos nao me conhecem.
Tenho uma distribuidora de chope e cerveja que têm 30 anos no mercado vendendo chope para o consumidor final e desde 2004 estou atrás de micro cervejarias. 1º pq sempre gostei e 2º pq quis unir o util ao agradável.
Fui atrás de Eisenbahn no começo (2004), depois perdi um pouco as esperanças de ter um produto diferenciado que agradasse o meu paladar.(Peguei a mim mesmo como referência de público alvo)
Em 2008 conheci a cervejaria Colorado no famoso bar do Zé(Empório Laura Aguiar que também sou sócio frequentador), e estou cada vez mais procurando ter boas brejas com preços justos par um público que como eu conhece e consome boas cervejas.
Só que eu percebo desse público é que a grande maioria nao consome as brejas na pressao, apenas garrafas que compram em grandes mercados ou em adega como a BIERVINO. Como vcs sou da querida Zona Norte de São paulo, mais precisamente no bairro do Tremembé. Conheço muito bem a Biervino, qdo a adega era do Casemiro (gente finíssima por sinal e amante de cerveja como nós). Eu vendia Colorado para ele. Só que a adega foi vendida a alguns meses e nao conheço o novo dono.
Enfim, eu como vcs adoro um boteco, sou um boêmio nato. Nasci pra isso, só que nao vejo consumidores especiais que nós somos tomarem ou irem atrás de alguém que tenha aquela breja de trigo ou outra especial qualquer na pressao. Nao que esteja vendendo meu peixe e estou vendendo na realidade. É que o custo-benefício de uma artesanal na pressao é infinitamente maior. Por ex o LT da Weizen sai por R$7 . Enquanto que estamos pagando de R$7 em mercados até R$20 em bares uma garrafa de 500ml.
Entao qdo quiserem me conhecer ou tomarmos algumas brejas. E se acontecer novamente alguma degustação de chopes aqui, vcs estão convidados e quem quiser participar tbém. (pergutem ao Guima que veio duas vezes uma da Colorado e outra da Dama, se nao é bom o negócio)
Abs
www.obarril.com.br
Mais
15 anos 11 meses atrás - 15 anos 11 meses atrás #12865 por Rodrigo Casarin
Germano, acredito que o problema do chope são todos os cuidados e parafernalhas que são necessários. Além disso, proporcionalmente o valor pode realmente ser bem mais em conta, mas ainda é mais fácil pagar 7 reais em 500Ml do que 210 reais em um barril de 30 litros.

Agora, com relação às degustações, quando rolar o convite já pode até me confirmar!rs
Ultima edição: 15 anos 11 meses atrás por Rodrigo Casarin.
Mais
15 anos 11 meses atrás #12866 por Germano Fagundes
Caro Rodrigo,
Como vc a maioria das pessoas têm essa mesma dúvida.
A tal da parafernalha que vc diz, hj em dia é muito mais fácil de manusear do que vc imagina.
Por ex. a chopeira co2 á gelo que vc pode ver no meu site é compacta, como já disse é a gelo, têm uma serpentina de bom tamanho proprorcionando um belo chope e de super fácil manuseio.
E qto aos tamanhos de barris tenho barril de 10lts que custa R$70.Praticamente o mesmo que vc gasta tomando umas 4 garrafas e alguns petiscos.
E qto ao barril de 30lts com certeza, sozinho é pesado. Mas se vc dividir com 4 amigos fica mais barato e GOSTOSO do que 4 garrafinhas no bar.
Mais
15 anos 11 meses atrás - 15 anos 11 meses atrás #12867 por Germano Fagundes
E falo isso pq antes de ser vendedor eu sou bebedor como vcs e estou sempre atrás de bons preços e qualidade de serviço.
Adoro bar, mas qdo tenho a oportunidade sempre estou comprando um chope diferente . E as vezes tenho a sorte de receber uma ou outra cortesia que faço questao de dividir fazendo as tais degustaçoes.
No meu aniversário que foi 01/05. Levei 20lts de chope para o Guarujá 10 trigo da Dama e 10 pale ale Schornstein.Enfim nao tem coisa melhor, se vc fizer isso uma vez vai entender.
Ultima edição: 15 anos 11 meses atrás por Germano Fagundes.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
15 anos 11 meses atrás #12950 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Onde NÃO comprar/beber - SP
De fato, tomar umas brejas na pressão lá com o Germano é duka, pra mim é mais espetacular ainda porque rola de levar a patrôa e a cria, tem um espacinho meio de lado onde o moleque fica à vontade, basta levar uns brinquedos pra ele. Ambiente completamente informal, a gente se sente em casa, e rola uma galera cabeça, papo bom toda vida.
Tempo para a criação da página:0.443 segundos