Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Onde NÃO comprar/beber - SP

Mais
16 anos 2 semanas atrás #11744 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Onde NÃO comprar/beber - SP
Fábio (Guima) escreveu:

Mauro,essa Amstel é ruim demais, me deu saudade da Beats ! Rsssss...

Cara, agora fiquei com medo!! :S
  • um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
16 anos 2 semanas atrás #11746 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Onde NÃO comprar/beber - SP
Mantenha esse medo, Milu, é muito ruizinha mesmo. Só eu, retardado desse jeito, pra comprar duas.
Mais
16 anos 2 semanas atrás #11750 por Lucas F. Zurwellen
Estou com o Guima... cara essa Amstel é ruim demais e também paguei nessa faixa de preço, so comprei uma pra tomar porque tava gelada! A apresentação dela é bonita e só!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
16 anos 2 semanas atrás #11797 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Onde NÃO comprar/beber - SP
Também não gostei da Amstel, mas quando tomei não prestei muita atenção (já havia tomado várias).

Tenho outra na geladeira, dessa vez irei fazer a avalição corretamente e posto aqui minhas impressões.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
16 anos 2 semanas atrás #11824 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Onde NÃO comprar/beber - SP
Segue exatamente a proposta da Skol Beats, Summer Draft, Itaipava Fest... Bonitinha mas ordinária. Pra quem gosta de cerveja é uma péssima pedida, já pra quem se preocupa em parecer descolado com uma garrafinha diferente na balada e bebe qualquer coisa pode ser um diferencial. Acho que não é o caso de ninguém aqui.
Mais
16 anos 2 semanas atrás #11829 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Onde NÃO comprar/beber - SP
Fábio (Guima) escreveu:

Pra quem gosta de cerveja é uma péssima pedida, já pra quem se preocupa em parecer descolado com uma garrafinha diferente na balada e bebe qualquer coisa pode ser um diferencial. Acho que não é o caso de ninguém aqui.

Thank God for that, ay? :laugh:
Tempo para a criação da página:0.513 segundos