Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Onde NÃO comprar/beber - SP

Mais
15 anos 8 meses atrás #17478 por Lucas F. Zurwellen
Esse tópico é ótimo e ta na hora de voltar pra cima! Ontem fui no Shopping Center 3 da Av. Paulista e vi que tinha um quiosque do Mr. Beer.

Bunitinho com a geladeira com algumas brejas para se degustar ali (aposto que algumas na temperatura errada!), servem nas taças próprias de cada marca... porém!

Pagar o DOBRO nas Brejas pra ficar pagando de bacana e beber breja de pé ou so pra dizer que comprou no Shopping não rola heim! Vou lá so pra saber o que eles tem de bom e conhecer as brejas pra depois achar em outro lugar!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 6 meses atrás #20050 por Aguinaldo Palacio
Galera, ontem após uma passada na 2001 video na Paulitsta, foi conhecer o Asterix, na boa quem frequenta, mas que puta lugar caro da bexiga :angry: 40 pilas uma Chimay 330ml para mim é um roubo.
Mais
15 anos 6 meses atrás #20051 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:Onde NÃO comprar/beber - SP
Asterix já foi bom, anos e anos atrás...
Mais
15 anos 6 meses atrás #20087 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Onde NÃO comprar/beber - SP
Eu fui uma vez ao Asterix uns 3 anos atrás e achei bem caro, mas dava pra encarar. Na época, o RJ não tinha tanta opção e só lá que eu fui beber uma Westmalle ...
Mais
15 anos 6 meses atrás #20118 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:Onde NÃO comprar/beber - SP
Pois é, Pedro... hoje em dia ta pior... mais caro, menos opções de cervejas e pior atendimento...
Mais
15 anos 6 meses atrás #20119 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Onde NÃO comprar/beber - SP
Quando eu fui me incomodou um pouco que as 3 primeiras cervejas que pedi estavam em falta. Claro que tinha opções e saí de lá provando algo que não tinha no Rio, mas acho que pega super mal ter um cardápio enorme e metade ou mais dos itens estar em falta.

Mas sei bem que estamos falando de produtos importados, que volta e meia ficam presos além do esperado na alfandega, etc e tal.
Tempo para a criação da página:0.440 segundos