Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Onde NÃO comprar/beber - SP

Mais
16 anos 2 dias atrás #12851 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Onde NÃO comprar/beber - SP
Também prefiro assim Guima. E pior ainda é quando não é o vendedor, mas um outro cliente meio mala ...

até entendo querer puxar papo, mas ficar me falar que a Karmeliet só presta em garrafa de 750ml não dá rs
Mais
16 anos 2 dias atrás #12853 por Diego Leonardo Lopes
Rodrigo Casarin escreveu:

Mais um lugar para a lista: a lojinha dentro do mercado municipal da Avenida Nova Cantareira, na Zona Norte.

Não que os preços lá sejam ruins (e nem bons também), mas os atendentes são muito chatos. Não largam do seu pé e ficam querendo te empurrar as cervejas. Nem a técnica de ir com fone de ouvido adianta, ainda assim eles ficam falando um monte na sua orelha.

Então, quem for comprar lá e não gostar desse tipo de atendimento, recomendo que vá com o saco bem vazio, pois provavelmente ele ficará cheio em pouco tempo!

Rodrigo, o lugar que vc se refere é o Biervino, achoq eu do fórum, quam compra lá é o Marcussi e eu, acredito que vc seja o terceiro.

Qto ao atendimento, reconheço que um dos atendentes fica falando, e leva essa pq isso, leva essa per aquilo, mas é mais fácil vc chegar falando que já conhece bem de cerveja rsrsrs.

Na primeira vez foi assim tb, mas das outras isso não ocorreu.

Agora qto aos preços, posso te falar com propriedade, e o Marussi acho que concordaria, os preços no Biervino é top 5 de São Paulo, vai por mim. Lá comprei uam Orval por R$ 17,90 e uma chimay blue por R$ 19,90, não fazendo mkt do lugar, mas qdo é pra ser justo temos que ser justo, lá o custo é muito bom.
Mais
16 anos 2 dias atrás #12854 por Diego Leonardo Lopes
Fábio (Guima) escreveu:

Putz, eu não suporto atendente/vendedor pitaqueiro, desses que ficam na cola tipo uma sombra elogiando tudo que você pega pra olhar. Pra mim o bom atendente/vendedor é aquele que vai até você, pergunta se precisa de alguma ajuda/indicação e age conforme sua resposta. Preciso: ai sim, ele pergunta qual e ajuda. Ou não preciso: "ok, fique à vontade, precisando de algo é só me chamar" e se distancia.

Boa, concordo plenamente, não só pra adegas mas pra tudo, roupas, comida e por ai vai.

O problema as vezes é o cara não saber que vc conhece, por isso, sempre que chego há um lugar novo eu falo que já conheço um pouco de cerveja, assim o cara provavelmente não vai ficar te pentelhando rsrsrs
Mais
16 anos 2 dias atrás #12857 por Rodrigo Casarin
Diego Leonardo Lopes escreveu:

Mais um lugar para a lista: a lojinha dentro do mercado municipal da Avenida Nova Cantareira, na Zona Norte.

Não que os preços lá sejam ruins (e nem bons também), mas os atendentes são muito chatos. Não largam do seu pé e ficam querendo te empurrar as cervejas. Nem a técnica de ir com fone de ouvido adianta, ainda assim eles ficam falando um monte na sua orelha.

Então, quem for comprar lá e não gostar desse tipo de atendimento, recomendo que vá com o saco bem vazio, pois provavelmente ele ficará cheio em pouco tempo!

Rodrigo, o lugar que vc se refere é o Biervino, achoq eu do fórum, quam compra lá é o Marcussi e eu, acredito que vc seja o terceiro.

Qto ao atendimento, reconheço que um dos atendentes fica falando, e leva essa pq isso, leva essa per aquilo, mas é mais fácil vc chegar falando que já conhece bem de cerveja rsrsrs.

Agora qto aos preços, posso te falar com propriedade, e o Marussi acho que concordaria, os preços no Biervino é top 5 de São Paulo, vai por mim. Lá comprei uam Orval por R$ 17,90 e uma chimay blue por R$ 19,90, não fazendo mkt do lugar, mas qdo é pra ser justo temos que ser justo, lá o custo é muito bom.

Diego, eu moro bem perto dali, então, às vezes, quando não tenho nada para fazer em casa, dou um pulo lá para ver as cervejas. Não tomei partido com relação ao preço porque lá, as cervejas (e os copos) que costumam me chamar mais a atenção, estão mais ou menos dentro do padrão aceitável do mercado, mas, nesse quesito, não faço propaganda contra o lugar, não.

Agora, se você e o Marcussi compram ali, é porque devem ser da região também, certo!? Então demorou para combinarmos de tomarmos (não gosto muito da palavra degustar!rs) umas cervejas "especiais" juntos!
Mais
16 anos 1 dia atrás #12858 por Diego Leonardo Lopes

Diego Leonardo Lopes escreveu:

Diego, eu moro bem perto dali, então, às vezes, quando não tenho nada para fazer em casa, dou um pulo lá para ver as cervejas. Não tomei partido com relação ao preço porque lá, as cervejas (e os copos) que costumam me chamar mais a atenção, estão mais ou menos dentro do padrão aceitável do mercado, mas, nesse quesito, não faço propaganda contra o lugar, não.

Agora, se você e o Marcussi compram ali, é porque devem ser da região também, certo!? Então demorou para combinarmos de tomarmos (não gosto muito da palavra degustar!rs) umas cervejas "especiais" juntos!

opa, fecho, vamso marcar sim.

Qto ao Marcussi, a namorada dele mora na ZN, mas ele é de Campinas, eu moro perto da li, Vila Gustavo pra ser mais exato, até então eu era o único ZN do fórum, finalmente mais uma alma que vive na ZN rsrs

Então, qto aos preços, valeu mais como dica, não sei se vc conhece as casas aqui de sampa cujos preços são mais em conta como o EAP, casa da cerveja, Empório Frei caneca, ST Marche, Sam`s club, Makro e a adega Tutóia...então o biervino tem custos comparáveis a estes lugares que pra mim, são os mais em conta de Sampa, por isso a dica, se tiver que comprar algo e nÃo querer se mover até outro pico pode comprar por lá que vc vai estar pagando um preço bom.
Mais
16 anos 1 dia atrás - 16 anos 1 dia atrás #12859 por Alexandre Almeida Marcussi
Rodrigo, como o Diego mencionou, eu sou cliente da Adega Biervino e não a considero como um lugar para não comprar cerveja. É verdade, um dos atendentes é bem chato com essa coisa de ficar empurrando rótulos. Entendo que ele lida com um público majoritariamente leigo (afinal de contas, é num mercado municipal - já ouvi histórias de clientes que só conheciam Brahma, seguem uma indicação do cara e na semana seguinte voltam para levar 10 Rochefort), mas que dá no saco, dá. Mas eu também dou uma canseira nele, sou expert em chegar e não levar nada se não tiver o que eu quero. Não curto muito essa coisa de sair dizendo "pode deixar, eu manjo de cerveja", então normalmente eu escuto com paciência as indicações dele. O barato é que, de vez em quando, rola umas amostras grátis para degustação in loco, já tomei Belgoo e Leffe desse jeito. É uma forma legal de conquistar clientes, acho.

Ah, os preços são bons sim. Para alguns rótulos, na média; para outros, muito bons. Até outro dia, tinha Chimay Bleue na faixa dos R$ 17, por exemplo. Vale a pena.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 16 anos 1 dia atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Tempo para a criação da página:0.431 segundos