- Postagens: 1584
- Obrigados Recebidos: 81
Mais um lugar para a lista: a lojinha dentro do mercado municipal da Avenida Nova Cantareira, na Zona Norte.
Não que os preços lá sejam ruins (e nem bons também), mas os atendentes são muito chatos. Não largam do seu pé e ficam querendo te empurrar as cervejas. Nem a técnica de ir com fone de ouvido adianta, ainda assim eles ficam falando um monte na sua orelha.
Então, quem for comprar lá e não gostar desse tipo de atendimento, recomendo que vá com o saco bem vazio, pois provavelmente ele ficará cheio em pouco tempo!
Putz, eu não suporto atendente/vendedor pitaqueiro, desses que ficam na cola tipo uma sombra elogiando tudo que você pega pra olhar. Pra mim o bom atendente/vendedor é aquele que vai até você, pergunta se precisa de alguma ajuda/indicação e age conforme sua resposta. Preciso: ai sim, ele pergunta qual e ajuda. Ou não preciso: "ok, fique à vontade, precisando de algo é só me chamar" e se distancia.
Rodrigo Casarin escreveu:
Mais um lugar para a lista: a lojinha dentro do mercado municipal da Avenida Nova Cantareira, na Zona Norte.
Não que os preços lá sejam ruins (e nem bons também), mas os atendentes são muito chatos. Não largam do seu pé e ficam querendo te empurrar as cervejas. Nem a técnica de ir com fone de ouvido adianta, ainda assim eles ficam falando um monte na sua orelha.
Então, quem for comprar lá e não gostar desse tipo de atendimento, recomendo que vá com o saco bem vazio, pois provavelmente ele ficará cheio em pouco tempo!
Rodrigo, o lugar que vc se refere é o Biervino, achoq eu do fórum, quam compra lá é o Marcussi e eu, acredito que vc seja o terceiro.
Qto ao atendimento, reconheço que um dos atendentes fica falando, e leva essa pq isso, leva essa per aquilo, mas é mais fácil vc chegar falando que já conhece bem de cerveja rsrsrs.
Na primeira vez foi assim tb, mas das outras isso não ocorreu.
Agora qto aos preços, posso te falar com propriedade, e o Marussi acho que concordaria, os preços no Biervino é top 5 de São Paulo, vai por mim. Lá comprei uam Orval por R$ 17,90 e uma chimay blue por R$ 19,90, não fazendo mkt do lugar, mas qdo é pra ser justo temos que ser justo, lá o custo é muito bom.
Diego Leonardo Lopes escreveu:
Rodrigo Casarin escreveu:
Rodrigo, o lugar que vc se refere é o Biervino, achoq eu do fórum, quam compra lá é o Marcussi e eu, acredito que vc seja o terceiro.
Qto ao atendimento, reconheço que um dos atendentes fica falando, e leva essa pq isso, leva essa per aquilo, mas é mais fácil vc chegar falando que já conhece bem de cerveja rsrsrs.
Na primeira vez foi assim tb, mas das outras isso não ocorreu.
Agora qto aos preços, posso te falar com propriedade, e o Marussi acho que concordaria, os preços no Biervino é top 5 de São Paulo, vai por mim. Lá comprei uam Orval por R$ 17,90 e uma chimay blue por R$ 19,90, não fazendo mkt do lugar, mas qdo é pra ser justo temos que ser justo, lá o custo é muito bom.
Diego, eu moro bem perto dali, então, às vezes, quando não tenho nada para fazer em casa, dou um pulo lá para ver as cervejas. Não tomei partido com relação ao preço porque lá, as cervejas (e os copos) que costumam me chamar mais a atenção, estão mais ou menos dentro do padrão aceitável do mercado, mas, nesse quesito, não faço propaganda contra o lugar, não.
Agora, se você e o Marcussi compram ali, é porque devem ser da região também, certo!? Então demorou para combinarmos de tomarmos (não gosto muito da palavra degustar!rs) umas cervejas "especiais" juntos!
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados