Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Onde NÃO comprar/beber - SP

Mais
16 anos 1 semana atrás #11997 por Rodrigo Casarin
Olha, mais um lugar que eu recomendo para que não comprem cerveja em São Paulo é no Mr. Beer do Center 3, na Paulista. Preços tão extorsivos quanto os do Frangó!
Mais
16 anos 1 semana atrás #11999 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Onde NÃO comprar/beber - SP
O MR. Beer aqui em campinas tb mete um faquinha LINDA
e ainda dá risada da sua cara =]=]=]
Mais
16 anos 1 semana atrás - 16 anos 1 semana atrás #12008 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Onde NÃO comprar/beber - SP
Certeza, passei no quiosque e já veio uma moça solícita me falar de brejas especiais; depois que viu que eu sabia o padre nosso se afastou e me deixou passar mal com aqueles sozinha. Cara, bem caro lá, assim como o Laus Beer. Delirium Tremens 750 ml a quase 100 paus, gimme a fucking break! :blink:
Ultima edição: 16 anos 1 semana atrás por Milu Lessa.
Mais
16 anos 1 semana atrás #12021 por Lucas F. Zurwellen
Sei que a St. Louis ta R$60 conto lá, meu amigo desinformado comprou la pra namorada dele!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
16 anos 13 horas atrás #12685 por Rodrigo Casarin
Mais um lugar para a lista: a lojinha dentro do mercado municipal da Avenida Nova Cantareira, na Zona Norte.

Não que os preços lá sejam ruins (e nem bons também), mas os atendentes são muito chatos. Não largam do seu pé e ficam querendo te empurrar as cervejas. Nem a técnica de ir com fone de ouvido adianta, ainda assim eles ficam falando um monte na sua orelha.

Então, quem for comprar lá e não gostar desse tipo de atendimento, recomendo que vá com o saco bem vazio, pois provavelmente ele ficará cheio em pouco tempo!
Mais
16 anos 12 horas atrás #12694 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Onde NÃO comprar/beber - SP
Legal eh quebrar as pernas desses vendedores qu as vezes não sabem o qu eestão vendendo.

Na Laus Bier uma kra veio me oferecer uma Damm Inedit, falando que ela era uma cerveja de trigo, Eu virei e falei, Não ela eh uma Witbier, tem trigo na receita, mas isso naumf az dela uma weiss. Isso sem dizer o precinho =]=]=]
Tempo para a criação da página:0.574 segundos