Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Onde NÃO comprar/beber - SP

Mais
16 anos 2 dias atrás #12715 por Lucas F. Zurwellen
O Vittorio e o Mauricio me perdoem, mas o Bierkeller tem que estar nessa lista, rs.

Pra quem leu o Blog sabe do que to falando, mas não é so a questão do preço mas a Exclusividade do "Não-Bar" faz com que ele fique bem inacessivel o que é uma pena.

No demais achei a ideia do Bar sensacional, a exclusividade deixa ele ainda mais atrativo e todos os rótulos especiais e caseiros com certeza fazem a diferença, a geladeira com senha ajuda rs.

Talvês o preço mais alto seja bom para alguns rótulos mais especiais, mas infelizmente para todo o resto fica complicado.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
16 anos 2 dias atrás #12757 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Onde NÃO comprar/beber - SP
Lucas o Bierkeller eh no RS e naum em SP

Acho que naum etnre nessa lista naum =]=]=]
Mais
16 anos 1 dia atrás #12836 por Marcelo Vodovoz
Rodrigo Casarin escreveu:

Mais um lugar para a lista: a lojinha dentro do mercado municipal da Avenida Nova Cantareira, na Zona Norte.

Não que os preços lá sejam ruins (e nem bons também), mas os atendentes são muito chatos. Não largam do seu pé e ficam querendo te empurrar as cervejas. Nem a técnica de ir com fone de ouvido adianta, ainda assim eles ficam falando um monte na sua orelha.

Então, quem for comprar lá e não gostar desse tipo de atendimento, recomendo que vá com o saco bem vazio, pois provavelmente ele ficará cheio em pouco tempo!

Podemos incluir o emporio santa joanna, em perdizes nessa lsita.

pouca variedade, preços nao muito bons, os atendentes tem 3 principios:

1-todo mundo que entra no emporio procurando cerveja nunca viu nada além de skol e bohemia.

2-estes atendentes que nao entendem nada de cerveja mas acham que entendem mais que voce, nao lhe permitem olhar a prateleira em paz e segurar uma garrafa na mão e olhar o rótulo tranquilamente, ja vem com aqueles comentarios: "esta é uma cerveja forte, esta é uma escura, bem forte e encorpada, e esta outra é uma de trigo, é bem forte e gostosa, voce nao quer levar uma pra provar??".

3-se voce entrou tem que comprar alguma coisa.

vc sai achando que as cervejas fazem musculação, sao todas bem fortes e encorpadas! uhuahaua, ai é foda.. nunca mais volto..
Mais
16 anos 1 dia atrás - 16 anos 1 dia atrás #12837 por Marcelo Vodovoz
[
Ultima edição: 16 anos 1 dia atrás por Marcelo Vodovoz.
Mais
16 anos 1 dia atrás #12843 por Lucas F. Zurwellen
Renato . escreveu:

Lucas o Bierkeller eh no RS e naum em SP

Acho que naum etnre nessa lista naum =]=]=]

Putz esqueci desse detalhe Renato, rs. Tava me esquecendo que o tópico é exclusivo para SP.

Foi mal...

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
  • um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
16 anos 1 dia atrás #12845 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Onde NÃO comprar/beber - SP
Putz, eu não suporto atendente/vendedor pitaqueiro, desses que ficam na cola tipo uma sombra elogiando tudo que você pega pra olhar. Pra mim o bom atendente/vendedor é aquele que vai até você, pergunta se precisa de alguma ajuda/indicação e age conforme sua resposta. Preciso: ai sim, ele pergunta qual e ajuda. Ou não preciso: "ok, fique à vontade, precisando de algo é só me chamar" e se distancia.
Tempo para a criação da página:0.454 segundos