Breja Chic

Mais
15 anos 2 horas atrás #8677 por Ivan Sellegatto Gomes
Respondido por Ivan Sellegatto Gomes no tópico Re:Breja Chic
Concordo com tudo o que o Marcussi falou.

oque eu acho que acontece é com acabou de acontecer comigo, eu resolvi sair pra tomar umas e quando cheguei no lugar onde costumo tomar resolvi tomar uma heineken e um dos colegas já começou "oque ta acontecendo o ivan tomando Heineken" (pois não costumo tomar standard lagers e o pessoal só toma Heineken e Corona).
Então a meu ver é que aos olhos de pessoas não beerevangelizadas nós tomamos as diferentes ou as importadas só pra aparecer.

Mas a verdade é que muitos daqueles que se dizem "entendidos" sobre cerveja só bebem as especiais pra aparecer mesmo.
Mais
15 anos 2 horas atrás #8681 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Breja Chic
Ivan Sellegatto Gomes escreveu:

Mas a verdade é que muitos daqueles que se dizem "entendidos" sobre cerveja só bebem as especiais pra aparecer mesmo.

Pois é, a vida parece injusta às vezes:

Os que tem grana, só bebem pra "aparecer"... E os que querem beber pra degustar, aprender etc, esses não tem muita grana... :(
Mais
15 anos 2 horas atrás #8682 por Ivan Sellegatto Gomes
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Ivan Sellegatto Gomes escreveu:

Pois é, a vida parece injusta às vezes:

Os que tem grana, só bebem pra "aparecer"... E os que querem beber pra degustar, aprender etc, esses não tem muita grana... :(

Ou ela é muito sabia, já pensou se não tevessemos que nos preocupar com dinheiro que estrago não fariamos. :woohoo:
Mais
15 anos 2 horas atrás #8684 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Breja Chic
Hehe... Isso é verdade... Não é à toa que vários atores famosos e milionários se internam em clínicas para recuperação de dependentes químicos, né?
Mais
15 anos 2 horas atrás #8686 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Breja Chic
Sóbrio até demais. Cadê uma IPA nessas horas da noite...

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
15 anos 1 hora atrás #8692 por Ivan Sellegatto Gomes
Leonardo Russo escreveu:

Sóbrio até demais. Cadê uma IPA nessas horas da noite...

Que isso Leo acabei de chegar do boteco e tomei até mais do que de costume. :P
Tempo para a criação da página:0.434 segundos